Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das sete

Pega Pega: Júlio abandona fase bom-moço e vira pagodeiro garanhão

Reprodução/TV Globo

Júlio (Thiago Martins) manda beijinho para cliente e é observado por Evandro (Paulo Vilhena) - Reprodução/TV Globo

Júlio (Thiago Martins) manda beijinho para cliente e é observado por Evandro (Paulo Vilhena)

ODARA GALLO

Publicado em 24/10/2017 - 6h21

Depois de levar um fora de Cíntia (Bruna Spínola), Júlio decidiu abandonar a personalidade de bom-moço e vai até cantar pagode no quiosque da praia para chamar a atenção da mulherada. O garçom ladrão de Pega Pega mudará sua postura, desistirá de namorar sério e virará usuário assíduo de aplicativos de paquera.

Para animar o quiosque, Dílson (Ícaro Silva) contratará um grupo para cantar ao vivo, e Júlio perderá a timidez para se juntar aos sambistas. "Deixa eu te cobrir aí. Vai lá cantar com os caras", sugerirá Evandro (Paulo Vilhena), ao perceber a vontade do amigo de se apresentar.

O garçom, no entanto, irá com a intenção de se mostrar para as clientes do local. "Júlio canta feliz, dando mole para algumas gatinhas que olham para ele cantando. Júlio está mais solto do que o cara que era antes, mais malandro com as mulheres", descreve o roteiro entregue aos atores.

Em outra cena, o ex-namorado de Antônia (Vanessa Giácomo) levará uma bronca por deixar o capricho no trabalho de lado por causa de paquera. "Vocês vão gostar muito da cidade. Qualquer coisa, se precisarem de companhia", dirá ele em uma mesa com clientes. "Se concentra no trabalho, rapaz", repreenderá Evandro.

"É o que eu tô fazendo", retrucará o garçom. "Você estava concentrado nas gatinhas", dirá o amigo. "Conheci elas no aplicativo e já viraram clientes. Tá vendo, ainda aumento o movimento do quiosque", brincará Júlio, malandro.

Últimas de Pega Pega


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?