Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Douglas vai à primeira reunião na escola e descobre amor por Gabriel

Marília Cabral/TV Globo

Douglas (Guilherme Weber) conversa com Gabriel (Guilherme Cabral) sobre reunião de pais - Marília Cabral/TV Globo

Douglas (Guilherme Weber) conversa com Gabriel (Guilherme Cabral) sobre reunião de pais

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2017 - 8h26

Douglas (Guilherme Weber) descobrirá o amor pelo filho após ir à primeira reunião de pais da escola do garoto em Pega Pega. O gerente do Carioca Palace assumirá que está apreensivo com o compromisso, e Gabriel (Guilherme Cabral) contará que a mãe nunca se interessou pela vida escolar dele.

"E essa reunião de pais, hein? Não vou mentir que eu tô tenso. Eu nunca fui numa reunião dessas", comentará Douglas com o menino. "Minha mãe também nunca foi", dirá Gabriel. "Como assim, sua mãe nunca foi? Ela tinha que ir!", reagirá o gerente. "Toda vez que a escola chamava, ela sempre inventava um compromisso e não aparecia", lembrará o filho.

"Mas isso é... terrível!", comentará o personagem de Guilherme Weber, com pena. "Deixa pra lá. Eu tô feliz que você vai", ponderará Gabriel. "É mesmo? E será que eles vão gostar de mim?", questionará Douglas. "Por que não iam gostar?", devolverá o menino. "É isso mesmo, por que não?", concordará o gerente do hotel.

Depois da reunião, Douglas comentará com Flávio (Gabriel Sanches) que foi mais fácil do que imaginava e que a experiência com o filho descoberto tardiamente tem sido surpreendente. "Eu tô orgulhoso de você!", dirá o amigo. "Eu acho que o Gabriel também ficou, sabia? Orgulhoso de eu ter ido lá", responderá o funcionário de Eric (Mateus Solano).

"Eu tô feliz, Flávio. Acho que o Gabriel veio pra mim por alguma razão. Tô sentindo uma coisa forte aqui por esse menino. Ai... Acho que é amor!", concluirá, feliz, na cena que está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (11).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.