Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Dom fica chocado ao descobrir doença misteriosa de Sabine

Reprodução/TV Globo

Milton Gonçalves (de costas) e David Júnior (Dom), que ficará abalado com revelação - Reprodução/TV Globo

Milton Gonçalves (de costas) e David Júnior (Dom), que ficará abalado com revelação

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2017 - 5h57

O clima de guerra entre Sabine (Irene Ravache) e Dom (David Júnior) terá uma trégua por causa de um grave problema de saúde. O empresário será convocado pelo ex-namorado da mãe adotiva para uma conversa em que a doença misteriosa dela no coração virá à tona. A vilã de Pega Pega, que se voltou contra a família biológica do filho, não ficará sabendo que seu segredo foi revelado.

"Eu adiei muito essa conversa. Achava que a Sabine tinha o direito de falar com você. Não queria passar por cima dela", começará Adriano (Márcio Kieling), que estará com viagem marcada para a Europa. "Eu não tô entendendo. Tá tudo bem com a minha mãe?", questionará Dom, preocupado.

"Na verdade, não. Por isso eu me senti obrigado a vir aqui. Na minha ausência, você precisa entender o que tá acontecendo", continuará o médico, na cena que vai ao ar no dia 14 de setembro. O público, no entanto, não verá a conversa completa dos dois, e o problema será revelado só no dia 18, quando o empresário desabafará com o pai.

"O que é que a dona Sabine tem?", perguntará Cristóvão (Milton Gonçalves), percebendo a aflição do filho. "Um problema no coração, provocado pela Doença de Chagas. Mas ela não sabe que eu sei. Não fala nada, por favor", pedirá o rapaz.

"Ela viajava muito pro Sul de Minas quando era criança. Deve ter sido picada pelo barbeiro lá. Só que a complicação só veio agora", explicará Dom. O executivo confessará ao pai que, após saber da doença, se sente culpado pelas brigas com ela.

"Pai, eu fico dividido. Quero apoiar ela, mas também tenho vontade de comprar uma casa grande e levar você, a dona Madalena [Virgínia Rosa] e o Dílson [Ícaro Silva] pra viverem comigo", desabafará.

"Você tá criando a fantasia de que eu e a Madalena só vamos ser felizes numa mansão. Quando o que importa, já aconteceu. Você voltou. Isso basta", tranquilizará o eletricista.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.