Novela das sete

Pega Pega: Dom fica arrasado ao descobrir que foi raptado por Sabine

Reprodução/TV Globo

Dom (David Junior) colocará Sabine (Irene Ravache) contra a parede em cena de Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Dom (David Junior) colocará Sabine (Irene Ravache) contra a parede em cena de Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 07/12/2017, às 06h10

Dom (David Junior) vai sofrer com o segredo de seu passado que virá à tona nos próximos capítulos de Pega Pega. O executivo ficará sabendo que Sabine (Irene Ravache) o raptou e fugiu para a Suíça, deixando seus pais biológicos sem notícias durante anos, e perderá a cabeça ao tirar satisfação. A megera passará mal após a discussão e será hospitalizada.

A socialite Mariazinha Pires de Saboia (Aracy Balabanian) entrará na trama e fará a revelação em meio a um jantar de Dom com a família biológica. "Nossa! Sabine! Que bom saber que eles te perdoaram pelo que você fez", exclamará, diante de Dílson (Ícaro Silva), Madalena (Virginia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves).

Todos ficarão sem entender do que se trata, e a fofoqueira da trama das sete resolverá contar o que sabe. "Eu tava com a Sabine, quando a gente encontrou um menino lindo, sozinho, chorando sentido. Aí paramos pra socorrer", iniciará a personagem de Aracy Balabanian. "Sabine decidiu levar o menino embora. Botou o menino no carro e partiu", emendará.

Furioso e magoado, Dom tirará satisfação com a mãe adotiva. "Eu sou sua mãe! A mãe que te criou, que te educou e amou todos estes anos!", justificará a megera. "Sua louca! Criminosa!", gritará Madalena. "Você não podia ter feito isso!", explodirá o filho. A empresária, então, desmaiará e será socorrida.

Em conversa com Dílson, o personagem de David Junior desabafará sobre o baque de saber que foi roubado pela mãe adotiva. "Ih, fica despreocupado aí, irmão. Dona Sabine é vaso ruim, sabe qual é? Vaso ruim não quebra", tentará amenizar o comerciante.

"Não entendi, isso é uma expressão?", questionará Dom. "Às vezes esqueço que tu foi criado lá fora, que não conhece um monte de coisa daqui", responderá Dílson. "E agora a gente sabe como eu fui levado", lembrará o empresário.

"Bizarro isso, tu foi praticamente roubado", comentará o personagem de Ícaro Silva. "Tá doendo muito pensar assim", assumirá Dom, na sequência que irá ao ar a partir do dia 19.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook