Reprodução/TV Globo

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Desesperada, Clara quase se joga de penhasco

REDAÇÃO - Publicado em 20/11/2017, às 07h07

Internada em um hospício, Clara (Bianca Bin) quase se jogará do alto de um penhasco por desespero. Graças à ajuda e aos conselhos de Beatriz (Nathalia Timberg), a mocinha de O Outro Lado do Paraíso entenderá que foi vítima de um golpe. Ela prometerá se vingar de Sophia (Marieta Severo) e de todos aqueles que ajudaram a vilã a interditá-la.

Ainda confusa diante do golpe que levou, a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) ameaçará se atirar do precipício no mar para fugir do manicômio. "Não pode se atirar daqui", ponderará Beatriz. "Eu nado bem, cresci nadando em rio, cachoeira. Já nadei no mar. Tem uma cidadezinha pra lá. Se poupar minhas forças, consigo chegar", apostará a mocinha.

"A distância engana. Não é tão perto quanto parece.  Mas não é só isso. Observe as ondas", avisará a amiga. "Será jogada de volta nos rochedos. Morrerá estraçalhada contra as pedras. Veja a força das ondas e desista dessa ideia", completará.

Clara, então, desistirá da fuga e perceberá que foi vítima de uma armação com vários envolvidos. "Malditas esmeraldas. Nunca vou esquecer. O delegado, o psiquiatra, o juiz. São eles os culpados de eu estar aqui", falará a personagem de Bianca Bin a Beatriz.

Depois, no melhor estilo vingativa, ela fará um juramento. "Eu juro. Um dia vou sair daqui. Vou sair. E vou me vingar de todos que me fizeram mal. Do delegado. Do psiquiatra. Do juiz! Um por um. Olho por olho, dente por dente. E dela, da mentirosa que me chamava de querida. Vou me vingar da Sophia. Vou te destruir Sophia. Eu vou me vingar de todos", vai declarar.

A semana na novela das nove promoverá uma virada na vida dos personagens principais. Quer saber mais? A repórter Márcia Pereira adianta o que vem aí no vídeo acima. Confira!

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook