Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Bebeth passa mal ao ouvir que é culpada pela morte da mãe

Estevam Avellar/TV Globo

Bebeth (Valentina Herszage) ouve conversa entre Dom (David Junior) e Sabine (Irene Ravache) - Estevam Avellar/TV Globo

Bebeth (Valentina Herszage) ouve conversa entre Dom (David Junior) e Sabine (Irene Ravache)

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2017 - 8h34

Bebeth (Valentina Herszage) passará mal ao ouvir de Sabine (Irene Ravache) que foi culpada pela morte da mãe. A empresária de Pega Pega comentará com o filho sobre o trauma da afilhada e citará o acidente que matou a mulher de Eric (Mateus Solano). Em crise, a garota que conversa com um canguru de pelúcia ficará escondida, aos prantos.

A primeira crise de ansiedade de Bebeth será mostrada na trama das sete quando Drica (Leandra Caetano) reconhecer a canguru de pelúcia como sendo uma peça da companhia de teatro do pai. Ao perceber que sua amiga é um boneco, a filha do empresário passará mal e terá que tomar um calmante.

Todos no hotel Carioca Palace ficarão sabendo que Bebeth ficou mal, e Dom (David Junior) perguntará à mãe qual o problema da garota. "Uma coisa terrível do passado dela", responderá Sabine. "Ela é tão nova. O que pode ter acontecido de tão terrível na vida de uma menina?", indagará Dom.

"Elizabeth é culpada pela morte da mãe", revelará a empresária. Bebeth estará ouvindo a conversa escondida e passará mal na hora. A filha de Eric sairá cambaleando pelo hotel e ficará desaparecida durante horas até ser encontrada aos prantos em uma área desativada do Carioca Palace.

A sequência vai ao ar nos dias 26 e 27.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.