Novela das sete

Pega Pega: Após dedurar Malagueta, Júlio implora perdão de Antônia

Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Júlio) e Vanessa Giácomo (Antônia) em cena de Pega Pega, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Júlio) e Vanessa Giácomo (Antônia) em cena de Pega Pega, novela das sete

REDAÇÃO - Publicado em 01/12/2017, às 06h49

Júlio (Thiago Martins) entregará Malagueta (Marcelo Serrado) para a polícia e tentará conseguir o perdão de Antônia (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de Pega Pega. Após convencer Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) a revelar a identidade do quarto ladrão do Carioca Palace, o garçom marcará um encontro e terá uma conversa definitiva com a policial.

Ao falar com a inspetora, o filho de Arlete (Elizabeth Savalla) perguntará se ainda tem chances de reatar o romance. "O que eu teria que fazer pra provar pra você que eu te amo?", indagará ele. "Parar de mentir. De dizer que não tá escondendo o quarto ladrão. Só assim, eu ia tentar confiar em você outra vez", afirmará Antônia.

O garçom, então, aparecerá na delegacia com os outros dois comparsas para revelar que Malagueta foi o mandante do roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso).

Após o crime ser totalmente elucidado, Nelito (Rodrigo Fagundes) topará ajudar Júlio a marcar um encontro com Antônia e pedirá para a irmã ir vê-lo com urgência. "Fiquei preocupada quando você disse que queria falar comigo urgente", dirá a inspetora.

"Eu te falei que não era nada grave", despistará o mordomo, antes de sair e deixá-la a sós com Júlio. "Desculpa ter envolvido o Nelito. Mas eu preciso falar com você", dirá o garçom.

"O que você quer comigo?", retrucará a personagem de Vanessa Giácomo. "Eu te dei a prova do meu amor por você. Eu entreguei o Malagueta pra polícia. Não tenho mais nada pra esconder de você. E agora, você me perdoa?", implorará o ladrão, na cena que encerrará o capítulo do dia 16.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook