Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Pedro e Helô flagram encontro de Mag e Tião: 'O que estão tramando?'

Reprodução/Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu) pressionarão seus inimigos na trama - Reprodução/Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu) pressionarão seus inimigos na trama

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2016 - 7h16

O relacionamento de Mag (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) ficará cada vez mais ameaçado em A Lei do Amor. Nos próximos capítulos da trama das nove, a polícia descobrirá detalhes sobre a tentativa de assassinato de Fausto (Tarcísio Meira), e os vilões se sentirão encurralados. Eles combinarão um encontro na empresa de Tião, mas serão seguidos por Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu). No escritório, o casal pressionará os antagonistas: "O que estão tramando? Um novo atentado?", questionará Pedro.

Após investigações, policiais constatarão por meio de impressões digitais que o responsável por tentar matar Fausto foi Fininho (Hugo Resende). Pedro contará a novidade a Mag, que comunicará Tião. 

O banqueiro dará a informação a Valdir (Marco Marcondes) e o culpará pelo fracasso do plano. O capanga mandará um homem matar Fininho, mas o bandido conseguirá fugir e complicará ainda mais a situação dos vilões.

Outras cenas da trama mostrarão que Ana Luiza (Bianca Müller) colocará um localizador no carro de Mag, e assim Pedro e Helô descobrirão que ela deixará o veículo estacionado no shopping e irá de taxi para a empresa de Tião. Os pais de Letícia (Isabella Santoni) a seguirão. 

Já no escritório, a antagonista perguntará a seu comparsa: "Afinal, você me chamou aqui exatamente para quê?". "Para te informar que um matador de aluguel tentou matar o mascarado, mas não obteve sucesso! Acabou sendo morto e o bandido mascarado conseguiu escapar!", revelará Tião. 

O banqueiro explicará que ela precisa estar ciente da situação, que se complicou inevitavelmente. "Em outras palavras: as coisas se agravaram, Magnólia!", dirá. Nesse momento, Pedro e Helô surpreenderão os dois ao entrarem na sala.

"Deve ter se agravado mesmo! Para vocês estarem falando nesse tom um com o outro!", acusará a ex-mulher de Tião. "O que estão tramando? Um novo atentado contra o meu pai?", perguntará o filho de Fausto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.