Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA VÍTIMA

Pedófilo de Travessia esquece Karina e ataca filho de Brisa no último capítulo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Claudio Tovar está olhando fixamente para a tela de um computador, que não aparece na foto

O terrível pedófilo (Claudio Tovar) vai fazer uma nova vítima no último capítulo de Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2023 - 15h13

O terrível pedófilo vivido por Claudio Tovar vai atacar Tonho (Vicente Alvite) no último capítulo de Travessia. O criminoso deixará Karina (Danielle Olimpia) em paz por um tempo para se aproximar do filho de Brisa (Lucy Alves). Para conquistar a confiança do garoto, ele usará a imagem de Bruna Shulle (Giullia Buscacio) vestida de Mulher Maravilha. Enganado, o menino ficará todo animado em bater papo com uma super-heroína.

No desfecho da novela das nove da Globo nesta sexta (5), Tonho acreditará que o pedófilo é mesmo a super-heroína. "Eu tenho a roupa do Capitão América", dirá ele, sem imaginar a ameaça que está do outro lado da tela.

Disfarçado, o pedófilo dirá que vai levá-lo para uma missão secreta e pedirá que ele não conte a ninguém: "Você vai ter aula de capoeira amanhã, não é?". "Como é que você sabe?", perguntará Tonho, maravilhado. "Porque eu tenho superpoderes! Quem me contou foi o Capitão América!", responderá.

No dia seguinte, o menino esquecerá o celular no carro e sairá da aula de capoeira sem que ninguém veja para buscar o aparelho. Nesse meio tempo, Núbia (Drica Moraes) será avisada do sumiço de Tonho. Desesperada, ela acionará Helô (Giovanna Antonelli), que estará no shopping onde fica a escola de capoeira do garoto.

A delegada verá as últimas mensagens trocadas pelo garoto e se dará conta de que ele estava conversando com o pedófilo fingindo ser a Mulher Maravilha. Ela verá o pedófilo segurando um pacote vermelho ao mesmo tempo em que lê a última mensagem enviada para Tonho: "Sou o motorista dela. Pediu pra te levar. Vou estar segurando um pacote vermelho.".

Imediatamente, Helô perseguirá o criminoso e conseguirá prendê-lo depois de atirar em sua mão.

Travessia terminará na próxima sexta (5) e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.