No ar hoje (21)
Michel Angelo/TV Record
O ator Luiz Guilherme interpreta Michelle Vêneto na novela Pecado Mortal, da Record
REDAÇÃO
Publicado em 20/2/2014 - 10h13
Atualizado em 21/2/2014 - 0h01
A doença de Michelle (Luiz Guilherme) vai chegar a um ponto em que o chefão não reconhecerá nem o próprio filho, Carlão (Fernando Pavão). No capítulo de hoje (21) de Pecado Mortal, o bicheiro vai ameaçar o cunhado Getúlio (Mário Gomes), com um revólver. Depois, na fazendinha, ele vai encontrar Carlão e Otávio (Felipe Cardoso) e ameaçará matar o hippie, dizendo que ele tomou seu lugar no comando do grupo.
Antes, os irmãos tentarão negociar com Ramiro (Marcos Pitombo) e seu pai, Tufik (Bemvindo Sequeira). Diante da recusa deles, Carlão e Otávio vão sequestrar Ramiro, que será ameaçado pelo hippie. Carlão vai dizer que ele só sairá vivo se desistir do acordo com Quim (Bruno Padilha). Em troca da libertação de Ramiro, Carlão exige que Tufik dê uma declaração à imprensa dizendo ser contra o tráfico de drogas.
Com a situação, Quim vai oferecer armas a Tufik para invadir o morro e resgatar o filho. Otávio vai alertar o irmão sobre a invasão do morro para resgatar Ramiro. Carlão ficará desesperado com isso e com o fato de sua filha, Rafaela (Pietra Goa), ter fugido de casa e ter ido para a fazendinha.
Em seguida, o hippie vai virar o jogo em relação ao sequestro de Ramiro. Ele dirá a Tufik que o sequestro foi armado por Quim, deixando o bicheiro confuso e em dúvida com quem negociar. É nessa hora que Michelle chega e ameaça matar Carlão, não reconhecendo o próprio filho.
Estupro
Lívia (Tatyane Goulart) tenta convencer Silvinha (Lua Blanco) a entregar Picasso (Vitor Hugo) para a corregedora Das Dores (Denise Del Vecchio). No entanto, a garota não terá coragem de denunciar o delegado. Sob o olhar ameaçador do estuprador, ela não o entregará, mas vai dizer a Starsky (Carlos Bonow) que não foi Romeu (Bernardo Velasco) quem a violentou.
Carlão e Otávio, primos da garota, vão descobrir mais este crime de Picasso. O hippie vai aconselhar Otávio, que fica enfurecido, a não procurar o delegado. Eles planejarão agir no momento certo para se vingarem.
Romeu será liberado por Picasso. Depois, o rapaz vai descobrir que o corrupto foi quem violentou Silvinha.
Disputas
Quando o assunto é Carlão, Doroteia (Paloma Duarte) não mede esforços para defendê-lo. A bicheira vai encontrar o hippie em um restaurante com Leila (Juliana Didone), e as duas vão sair no tapa. O assunto vira manchete de jornal.
Outra que defende o hippie com unhas e dentes é Stella (Betty Lago). Ela vai tirar satisfações com Patrícia (Simone Spoladore), dizendo que a promotora não deveria ter posto o marido para fora de casa. Stella exige que ela vá atrás de Carlão, antes que ele se envolva ainda mais com os negócios do morro.
Na sequência, a promotora vai descobrir que Rafaela fugiu de casa e correrá até o morro para buscá-la.
Laura (Carla Cabral), que perdeu a guarda de Gui (Luis Augusto Formal) para o avô do garoto, Giancarlo (Paulo Reis), vai planejar fugir com o filho. Giancarlo vai encontrar com ela e desconfiará da fuga. A enfermeira vai se trancar com Gui no apartamento.
LEIA TAMBÉM:
Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT
Globo decreta fim do 'Jornal do Carnaval' e põe Leifert para 'sambar'
Sem surpresas, terceira fase de Em Família aposta em barracos
Em Família: Helena e Laerte se reencontram e saem no tapa
Vídeo Show perde pela segunda vez para a Record e preocupa a Globo
Com eliminação de Letícia, BBB tem pior terça-feira da história
Jornal da Globo faz 'mershandising' de livro da filha de Edir Macedo
SBT negocia produção de novas novelas com sócia da Globo
Jornal da Globo faz 'merchandising' de livro de filha de Edir Macedo
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.