Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 28/4 a 2/5

Pecado Mortal: Picasso insiste e Patrícia acaba na cama com ele

Michel Angelo/TV Record

Simone Spoladore (Patrícia) e Vitor Hugo (Picasso) em cena de Pecado Mortal, da Record - Michel Angelo/TV Record

Simone Spoladore (Patrícia) e Vitor Hugo (Picasso) em cena de Pecado Mortal, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2014 - 4h11
Atualizado em 27/4/2014 - 5h05

RESUMO: Carlão se casa com Doroteia e Patrícia observa a cerimônia de longe. Ela fica arrasada e vai chorar no colo de Picasso. A promotora bebe muito e acaba se entregando ao ex-policial. Na cama, ele não consegue corresponder aos desejos dela. Depois, Patrícia acaba transando com Carlão. Ela pedirá para Picasso se hospedar num hotel, mas ele vai se ajoelhar aos seus pés

SEGUNDA, 28/4 (Capítulo 152)

Doroteia e Otávio começam a fazer os preparativos para o casamento. Numa conversa com Helena, Patrícia cai no choro porque Carlão não passou em sua casa para agradecê-la. Ilana conta para Patrícia que Carlão e Doroteia irão se casar e a promotora fica chocada com a informação. Ela acredita que Carlão está dando o troco pelo fato de Picasso estar hospedado em sua casa. Patrícia diz para Picasso que ele deve ir embora e se hospedar no hotel. O ex-policial fica intrigado com a decisão da promotora. Escovinha vai até Picasso e diz que ele deixou o irmão gêmeo morrer na prisão. O cônsul libanês chega para fazer o casamento e Patrícia espia a cerimônia pela porta. Leila diz para Otávio que é grande a possibilidade dele ser o pai do filho dela e propõe entregar a criança para que ele a crie junto com Maria Clara em troca de uma mesada. Otávio e Vegetal conseguem capturar Escovinha e o leva para Carlão. Patrícia bebe demais e Picasso diz que está apaixonado por ela. Ela tenta evitar, mas acaba se entregando a ele.

TERÇA, 29/4 (Capítulo 153)

No apartamento de Patrícia, Carlão e Otávio tentam tirar informações de Escovinha. Picasso fica constrangido ao lado de Patrícia por não corresponder aos desejos dela na cama. Os dois tem uma breve discussão quanto ao futuro e, para surpresa da moça, Picasso reafirma estar apaixonado por ela. Picasso tenta agradar Rafaela e Rodolfo, mas a menina, desconfiada, não amolece. Vegetal conta para Otávio que Patrícia dormiu com Picasso, deixando o rapaz furioso com a notícia. Carlão escuta a conversa e pressiona os dois para saber a verdade. Rafaela se mostra insatisfeita com o relacionamento da mãe com Picasso e diz que desconfia da mudança dele, fazendo com que Patrícia se sinta culpada. Picasso se encontra com Monet e Caravaggio para planejar mais um serviço. Doroteia insinua a Carlão que ele deve denunciar Patrícia por ter um caso com Picasso, para que ele a proteja das garras do bandido. Carlão vai atrás de Patrícia para conversar sobre Rodolfo e os dois acabam discutindo.

QUARTA, 30/4 (Capítulo 154)

Patrícia tenta se desvencilhar do beijo de Carlão e pede para que ele vá embora. Carlão insiste e ela cede, apaixonada. Os dois se entregam e fazem amor no gabinete da promotoria. Picasso espanca Xuxu e foge sem ser visto. Leão se desespera ao ver estado da dançarina e chama por socorro. População do morro faz motim e ameaça agredir Caravaggio e Monet. Eles se recusam a soltar Bernardo e Laura e dizem que os levarão para o distrito. Vegetal atira para cima e encerra a confusão. Patrícia faz charme e culpa Carlão de aproveitar-se dela. Ele se defende e diz que não teria se casado se soubesse que ela ainda o queria. Picasso propõe a Laerte que faça acordo com o secretário de segurança em troca da sua liberdade. Ele diz que precisa da ajuda da polícia para invadir o morro dos Vêneto e tornar-se o chefe do lugar.  Patrícia encontra fita em que estava gravação com recado de Carlão. Ela pergunta para Picasso se foi ele quem a escondeu, deixando-o aflito.

QUINTA, 1º/5 (Capítulo 155)

Picasso acaba confessando que escondeu a fita e diz ter ficado com ciúmes. Patrícia diz para Picasso que ele terá que deixar o apartamento dela e que confia nos sentimentos de Carlão. Carlão não consegue evitar Doroteia e os dois vão para cama. Starsky e Urana investigam caso de estupro de Xuxu e desconfiam de Picasso. Escovinha diz para Otávio que foi contratado por Picasso para matar homem e colocar a culpa em Carlão. Picasso vai até filho do bicheiro Perfume e tenta convencê-lo a tomar o morro dos Vêneto. Otávio reencontra Maria Clara e tenta uma reconciliação. Ele sugere que os dois cuidem do filho que ele terá com Leila e ela fica em dúvida. Escovinha esmurra Vegetal e foge. Picasso descobre que Patrícia dormiu com Carlão e fica indignado. Otávio se assusta ao encontrar Vegetal ferido. Doroteia recebe a notícia de que há um homem inconsciente no hospital e que pode ser Carlão. Dorotéia, Juliano, Otávio e Lívia recebem a notícia de que corpo de Carlão foi encontrado.

SEXTA, 2/5 (Capítulo 156)

A emissora não forneceu o resumo do capítulo.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

Verônica humilha Luiza e diz que ela se insinua para homens casados

Humorístico da Globo dá menos audiência do que A Praça É Nossa

Megaprodução, cena de Em Família vai lembrar acidente no Itaquerão

Nunca revele seu lado homem, diz Silvio Santos a Mamma Bruschetta

Para levantar ibope, Globo mostra Bruna Marquezine quase nua

Novo Aprendiz demite 'quase ao vivo' e provoca correria na Record

Tratando câncer, Carlos Nascimento é premiado no Troféu Imprensa


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.