Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3 a 7/3

Pecado Mortal: Depois de levar tiro, Carlão se reconcilia com Patrícia

Munir Chatack/TV Record

Simone Spoladore (Patrícia) e Fernando Pavão (Carlão) em cena de Pecado Mortal, da Record - Munir Chatack/TV Record

Simone Spoladore (Patrícia) e Fernando Pavão (Carlão) em cena de Pecado Mortal, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2014 - 12h46
Atualizado em 2/3/2014 - 9h11

RESUMO: Carlão é preso, e Picasso o tortura. Quim encontra Valéria e o hippie na cama e atira nos dois. Uma mulher aparece e diz que é mãe de Picasso e que ele é filho de um motorista de ônibus. Carlão mostra documentos a Patrícia que comprovam armação para separá-los. Picasso descobre que falsa mãe era uma armação dos Vêneto. Patrícia e Carlão se reconciliam

SEGUNDA, 3/3 (Capítulo 112)

Patrícia fica furiosa ao descobrir que Carlão viajou com as crianças e decide ligar para a polícia. Picasso descobre que carregamento de droga estará na boate e planeja roubá-lo. Otávio arromba caminhão e Ramiro e Baldochi roubam baú com cocaína. Quim fica furioso ao descobrir que o carregamento de drogas foi roubado e desconfia ter sido plano dos Vêneto. Doroteia diz que Picasso foi o responsável por roubar a droga. Quim fica furioso e vai atrás do delegado. Picasso diz ter sido os Vêneto, mas Quim não acredita. Carlão encontra Patrícia furiosa. Ele recebe ordem de prisão e fica em choque ao ver que Patrícia fez denúncia contra ele. Rafaela confessa para Patrícia que mentiu para o pai, dizendo que ela havia deixado que eles viajassem. Patrícia encontra bilhete de Carlão avisando sobre viagem e fica aflita. Picasso tortura Carlão, que desmaia. Patrícia invade a sala de interrogatório e encontra o marido sendo torturado por Picasso. Das Dores leva Picasso detido e Patrícia resgata Carlão, que diz ter esperanças de que os dois retomem casamento. Valéria vai atrás de Carlão e o agarra. Quim vai até quarto em que Valéria e Carlão estão e esmurra a porta, deixando Carlão preocupado. Dulce, uma mulher misteriosa, vai atrás de Picasso e diz que ele é seu filho.

TERÇA, 4/3 (Capítulo 113)

Dulce revela que Picasso é filho dela com um motorista de ônibus. Ele fica perturbado. Doroteia pede que Valéria se esconda embaixo da cama e começa a se atracar com Carlão. Quando Quim entra no quarto, fica surpreso por não ter encontrado sua esposa.  Helena, Jurandir, Carlão e seus irmãos planejam fazer com que Quim flagre Valéria com seu amante na cama. Vegetal conta para Juliano, Otávio e Lívia que Picasso não é filho de Michele. Patrícia vai até a fazendinha e pede que Carlão libere os filhos para um passeio escolar. Leila se aproxima e começa a agarrar Carlão na frente de Patrícia. Doroteia sabota a arma de Quim, mas ele vai perder a própria arma. O bicheiro decide pegar o revólver de um de seus comparsas. Veludo acerta uma facada em Monet e foge. Picasso vai atrás. Quim aparece antes do esperado. Mineral se assusta e tenta ligar para o quarto de Carlão. Quim aparece no quarto e decide matar os dois, até que Valéria puxa seu revólver. Quando ela atira, o revólver explode em sua mão. Quim atira em Valéria. Carlão alcança seu próprio revólver, mas Quim o atinge com um tiro. Caído, ele tenta mirar em Quim. Um tiro é disparado.

QUARTA, 5/3 (Capítulo 114)

Doroteia diz para Patrícia que Carlão levou um tiro. Vegetal coloca Carlão dentro do carro e o leva às pressas para hospital. Ramiro e Tufik cogitam tomar o morro dos Vêneto. Otávio teme que outros bicheiros tentem invadir o morro e arma esquema de proteção. Picasso bate o carro e sai ferido. Otávio descobre que Picasso está escondido no morro e manda que capangas o peguem. Picasso descobre que Carlão foi baleado e se sente ameaçado. Laura reconhece Picasso e Djalma e Vegetal o capturam. Starsky e Caravaggio surpreendem Djalma e mandam que ele liberte Picasso. Patrícia fica aliviada ao descobrir que Carlão irá se recuperar. Doroteia entrega a Carlão documentos que comprovam que atiradores mortos eram aliados de Picasso. Donana acorda do coma e assusta Juliano, chamando-o de Michele. Carlão mostra documentos para Patrícia como prova de que Picasso armou para afastá-los.

QUINTA, 6/3 (Capítulo 115)

Carlão diz que está disposto a voltar a morar com Patrícia, mesmo se eles não retomarem casamento. Laura se assusta ao ver que Donana atacou Juliano no quarto do hospital. Dulce mostra fotos para Picasso de quando ele era bebê e tenta aproximação. Dulce vai ao encontro de Carlão e diz que Picasso está caindo em golpe, acreditando que ela possa ser sua mãe. Doroteia descobre que Quim deixou herdeira e vai atrás dela. Dulce e Picasso conversam e ele suspeita que ela seja uma antiga atriz de radionovela. Ele lhe dá um tabefe ao saber que está sendo enganado e tenta matá-la. Otávio e Carlão invadem o quarto e o acusam de tentativa de assassinato. Doroteia vai ao encontro de Quina, herdeira de Quim, oferecendo ajuda com os negócios. Otávio pega pacote de cocaína do baú roubado. Carlão volta para apartamento de Patrícia e a provoca durante um jantar. Patrícia sente enjoo e disfarça, mas Carlão insiste em levá-la ao médico. Picasso descobre que Otávio ofereceu carregamento de cocaína por armas. Ele invade a favela com a ajuda do exército. Carlão beija Patrícia, que se entrega, apaixonada.

SEXTA, 7/3 (Capítulo 116)

O resumo do capítulo não foi fornecido pela emissora. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Comercial de Fátima Bernardes causa mal-estar na Record

Em apenas 15 minutos, Globo fatura R$ 38 milhões com reality show

Em Família: Sem Bia, Juliana vai agir como um viciada em crack

Record tira sarro de sotaque de Sabrina Sato em primeira chamada

Band exige na Justiça que Danilo Gentili volte ao trabalho em cinco dias

Atraso faz Globo cancelar Carnaval de Em Família e atores se revoltam

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.