No ar hoje (11)
Reprodução/TV Record
Fernando Pavão (Carlão) e Simone Spoladore (Patrícia) em cena da novela Pecado Mortal, da Record
REDAÇÃO
Publicado em 10/2/2014 - 10h53
Atualizado em 11/2/2014 - 0h01
Hoje (11) em Pecado Mortal, o apartamento de Carlão (Fernando Pavão) e Patrícia (Simone Spoladore) será alvo de tiros vindos do prédio vizinho, e o hippie será atingido por um tiro de raspão ao defender a mulher.
Antes, Picasso (Vitor Hugo) ficará furioso ao saber que Carlão foi quem denunciou o baú de cocaína. O delegado pegará seu revólver e, ao invadir o apartamento do meio-irmão, tentará atirar. Carlão o desarmará e culpará Picasso por oferecer cocaína a Otávio (Felipe Cardoso). O hippie dirá que não lhe dará mais nenhum voto de confiança. Picasso, com raiva, voltará para a delegacia e prometerá a Quim (Bruno Padilha) livrá-lo da prisão. Porém, é Otávio que ajudará Quim a fugir na cadeia.
Das Dores (Denise Del Vecchio) alertará Carlão, dizendo que apenas o vínculo que ele tem com Picasso é que impede o delegado de matá-lo. Com isso, o hippie entregará uma certidão de nascimento ao meio-irmão, já registrado como filho de Michelle (Luiz Guilherme). Carlão dirá que não quer mais contato e que ele terá direito à herança. Picasso ficará emocionado com a atitude e tentará pedir desculpas, mas irá embora, emocionado.
Na fazendinha, Otávio e Maria Clara (Juliana Didone) serão surpreendidos na cama por Catarina (Daniela Galli). As duas discutirão, e o bicheiro prometerá à irmã gêmea de Leila (Juliana Didone) que se livrará da mulher. Depois, Catarina contará para o marido que está esperando um filho dele.
Otávio ainda ajudará Laura (Carla Cabral) a ficar com a guarda de Gui (Luís Augusto Formal). Ela teme que o avô do garoto, Giancarlo (Paulo Reis), saiba através de Betty (Solange Couto) que a sripper fez programa com o bicheiro. Otávio a lembrará que nada aconteceu e irá atrás de Betty. Ele a expulsará do hotel, assustando a cafetina e mãe de Laura.
Na delegacia, Picasso ameaçará torturar Romeu (Bernardo Velasco), e Silvinha (Lua Blanco) pedirá ao delegado que liberte o namorado em troca de não contar sobre o abuso que sofreu do corrupto.
Fernanda (Andréa Avancini), que levou um golpe de Pedro (Iran Malfitano) e Paulo (Cláudio Heinrich) e teve que hipotecar o apartamento, contará com a ajuda de Anjo (Daniel Del Sarto). Ele ajudará a filha de Fernanda, Marcinha (Mel Lisboa), a alugar o apartamento para Jurandir (Fábio Villa Verde).
Triste por não ter dado um filho a Carlão e por Patrícia estar grávida, Doroteia (Paloma Duarte) se lamentará para Ramiro (Marcos Pitombo) e dirá que quer adotar uma criança. Porém, a procuradora sangrará e dirá a Carlão que não está grávida. O hippie, triste, pedirá à Patrícia outro filho.
Por fim, Picasso dirá que deseja ver Patrícia e os filhos de Carlão mortos na frente do hippie, e Quim planejará matar Carlão e os irmãos Vêneto para tomar o morro do Pinguim.
LEIA TAMBÉM:
BBB tem pior audiência, fecha na vice e perde para Silvio Santos
Danilo Gentili satiriza Sabrina Sato em nova chamada no SBT
Versão turbo de Em Família mata pai de Helena três dias antes
Liberado pela Justiça, Pânico ressuscita Silvio Santos e Vesgo
Jornalistas da Globo dizem 'não' à vaga de Carlos Nascimento no SBT
'Se acharem que é necessário beijo gay, eu faço' diz Giovanna Antonelli
Globo acelera Em Família e antecipa terceira fase da novela
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.