Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (7)

Pecado Mortal: Carlão encontra Otávio desmaiado na fazendinha

Reprodução/TV Record

O ator Felipe Cardoso (Otávio) cai desmaiado em cena da novela Pecado Mortal, da Record - Reprodução/TV Record

O ator Felipe Cardoso (Otávio) cai desmaiado em cena da novela Pecado Mortal, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2014 - 14h13
Atualizado em 7/2/2014 - 0h01

Carlão (Fernando Pavão) encontrará Otávio (Felipe Cardoso) desacordado no quarto de Picasso (Vitor Hugo) no capítulo de hoje (7) em Pecado Mortal.

Antes, os dois irmãos discutirão, e Otávio fugirá. Ele encontrará cocaína, e Carlão, furioso, dirá a Picasso que só o colocou na casa dos Vêneto para que ele assumisse a liderança da família, mas plano de viciar Otávio em cocaína pôs tudo a perder.

Enquanto dá aula de natação no clube, Carlão será agredido por Otávio, que está drogado. Todos no local ficarão assustados, e o professor conseguirá controlar a situação. Mesmo com a confusão, Carlão não perderá o emprego.

Com raiva, Otávio enfrentará Picasso, e Juliano (Henrique Guimarães) chegará para separar a briga.

Patrícia (Simone Spoladore) não acreditará que está grávida, e Helena (Mariah Rocha) tentará convencê-la de fazer um exame. A procuradora-geral irá a um jantar com uma amiga, e Carlão, vestido de forma simples, será assediado pelas mulheres que estão no restaurante.

Ao chegarem ao apartamento, discutirão sem perceber que Otávio os espera. Os irmãos farão as pazes e o hippie o convidará para morar com ele. Picasso ligará para Otávio oferecendo cocaína, e ele deixará os filhos de Carlão sozinhos. Quase desacordado, o bicheiro ligará para o irmão e pedirá desculpas. Carlão vai até o morro e encontrará Otávio desmaiado.

Antes, Picasso será surpreendido por Lívia (Tatyane Goulart) agarrando Silvinha (Lua Blanco). A filha de Michelle (Luiz Guilherme) o ameaçará e, sem saída, ele obedecerá.

O delegado corrupto armará um plano com Quim (Bruno Padilha) para descobrir um contato colombiano que usa uma identidade falsa. O traficante ligará para Picasso, e verá que o plano está dando certo.

Ainda no capítulo, Romeu (Bernardo Velasco) contará que traiu Silvinha, e a virgem dará uma chance ao namoro. Giancarlo (Paulo Reis), que quer a guarda definitiva do neto Gui (Luís Augusto Formal), pedirá à mãe de Laura (Carla Cabral), Betty (Solange Couto), que lhe dê um nome de um ex-cliente da stripper. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

'Silvio Santos me chamou para eu falar o que penso', diz Sheherazade

Telespectadores pedem Chaves no lugar de Sheherazade no SBT

Globo fatura R$ 11,5 bilhões, dez vezes mais do que Record e SBT

Globo acelera Em Família e antecipa terceira fase da novela

Filha de Silvio Santos publica foto 'chorando' para debochar da Record

Irritado, presidente do Corinthians abandona telejornal ao vivo

Record retoma segundo horário de novelas com produção bíblica

Diretor do Vídeo Show vira motivo de piadas nos bastidores da Globo

Ex-MTV disputam vagas no CQC e no Agora É Tarde, da Band


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.