Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 18/4

Pecado Mortal: Após ajudar Picasso sair da prisão, Patrícia vai beijá-lo

Divulgação/TV Record

A atriz Simone Spoladore, que interpreta a promotora Patrícia em Pecado Mortal, da Record - Divulgação/TV Record

A atriz Simone Spoladore, que interpreta a promotora Patrícia em Pecado Mortal, da Record

Redação

Publicado em 11/4/2014 - 19h04
Atualizado em 13/4/2014 - 5h05

RESUMO: Das Dores concorda com plano de deixar Picasso fugir da prisão. Carlão desconfia que o ex-policial está tramando um atentado contra Patrícia, mas Picasso a protege de atiradores. O hippie descobre que Quina vende drogas. Patrícia defende Picasso de Carlão e aponta arma para o ex-marido. Ela se esconde com Picasso numa cabana, e eles se beijam

SEGUNDA, 14/4 (Capítulo 142)

Carlão e Otávio fingem briga na fazendinha e se esmurram, assustando Danilo, Quina e Tufik. Picasso diz a Patrícia que não tem intenções de prejudicá-la ao dar seu depoimento ao juiz. Quina decide contratar Otávio como seu assessor. Lívia planeja testar Picasso e dar chance para que ele fuja da prisão. Das Dores concorda com plano. Carlão, Doroteia e Otávio planejam acabar com sociedade entre Tufik, Quina e Danilo, colocando-os um contra o outro. Picasso tem chance de fugir, mas hesita e entra no carro de Patrícia. Ele é levado para quarto especial e diz que irá contar o que sabe sobre os contraventores do jogo bicho. Jurandir reencontra Anjo e propõe que eles morem juntos de novo. Carlão descobre que Quina usa loja de Tufik para vender cocaína escondida do bicheiro. Picasso entrega o nome do contador dos Ashcar para Patrícia. Patrícia encontra Carlão e diz que está confusa quanto ao que ele sente por ele.

TERÇA, 15/4 (Capítulo 143)

Monet se irrita com Picasso e diz que ele está fingindo ser outra pessoa. Doroteia tem uma crise de ciúme e briga com Patrícia. Carlão aparta as duas, preocupado com os bebês que elas esperam. O hippie alerta Patrícia sobre Picasso, dizendo que ela não deveria confiar nele. Otávio aborda Patrícia escondido e diz que Carlão ainda a ama. Tufik provoca Quina e deixa claro que sabe que ela está vendendo drogas no morro. Getúlio diz para Norma que Stella faz bem a Michele e que é a única pessoa capaz de fazê-lo melhorar. Carlão diz para Das Dores que Picasso pode estar planejando um atentado contra Patrícia. Patrícia é dura com Picasso e diz que se ausentará do caso se descobrir que ele está tentando prejudicá-la. Doroteia se descontrola e esbofeteia Quina.  Carlão arma para expulsar Quina de vez do morro e pede ajuda de Doroteia, que finge atirar contra Carlão. Picasso e Patrícia são surpreendidos com tiros na porta do quarto de hotel. Picasso se joga no chão e protege Patrícia.

QUARTA, 16/4 (Capítulo 144)

Picasso protege Patrícia dos tiros com o próprio corpo. Patrícia atira em um capanga e foge com Picasso. Helena pressiona Carlão para que ele conte para Patrícia a verdade sobre ameaça de Tufik. Picasso e Patrícia são perseguidos durante a fuga e se escondem em uma casa de show. Otávio pede a Tufik parte do morro de Quintino como recompensa pela ajuda prestada. O bicheiro não faz acordo e promete um aumento para ele e Carlão. Laura se assusta ao encontrar Patrícia e vê atiradores perseguindo-a. Ela tira a roupa e distrai a atenção dos atiradores. Patrícia ouve um tiro e se surpreende ao ver que Vegetal foi responsável por matar o atirador que a ameaçava. Vegetal diz que estava seguindo ordens de Carlão para protegê-la. Das Dores se simpatiza por Jurandir e os dois planejam ir à gafieira juntos. Ele fica pouco à vontade com a presença de Picasso, mas exige que os dois passem a noite no apartamento. Carlão se enfurece, parte para cima de Picasso, acerta cotovelada e diz que fará com que ele desapareça. Patrícia o surpreende e aponta um revólver para o ex-marido.

QUINTA, 17/4 (Capítulo 145)

Carlão tenta convencer Patrícia de que Picasso a está usando para ameaçar o secretário de segurança e conseguir sair da prisão. A promotora diz que Picasso está tentando se redimir e deixa Carlão decepcionado. Carlão confessa para Picasso que sua intenção era mandá-lo de ônibus para o Paraguai. Doroteia se emociona e diz para Danilo que ela não tem coragem de matá-lo. Carlão e Picasso escutam barulho na porta e desconfiam de possível ataque. Eles surpreendem atiradores e conseguem desarmá-los. Patrícia corre até Carlão e o abraça, aliviada. Doroteia ameaça Tufik e acaba conseguindo parte do morro do Pinguim em acordo. Patrícia e Picasso vão para uma cabana afastada da cidade. Carlão desconfia que Picasso seja o mandante de assassinatos de presos. Anjo se surpreende ao encontrar Jurandir dançando com Das Dores na discoteca. Picasso beija Patrícia. Doroteia diz para Carlão que um dos meios de recuperar parte do morro é que os dois se casem. Ela ajoelha e pede o hippie em casamento, deixando-o completamente surpreso.

SEXTA, 18/4 (Capítulo 146)

A emissora não forneceu o resumo do capítulo.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

SBT corta telebarraco e joga Arena na madrugada para salvar sábado

'Deu uma pane e eu mastiguei; não enganei as pessoas', diz Boris Casoy

Silvio joga praga em César Filho: 'Se voltar à Globo, morre no outro dia'

Record investe R$ 500 milhões, mas dramaturgia volta à estaca zero

Samara Felipo fica sarada sem glúten e tira a roupa para Cauã

Em Família tem nova correria, e Marquezine reclama de 'escravidão'

'Celebridades' de Aprendiz dizem que A Fazenda 'queima o filme'

CPI do novo Fantástico instaura o terror nos bastidores da Globo

Em Família: Alice se joga no mar ao descobrir que é filha de estupro

Após crise e reclamações, Globo tira do ar 'Momentos' de Em Família


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.