Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 13 a 18/7

Paraisópolis: Mari e Ben enfrentam bandido após prisão de Grego

Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) em cena de I Love Paraisópolis; mocinha vai atrás do rival do chefe da favela - Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) em cena de I Love Paraisópolis; mocinha vai atrás do rival do chefe da favela

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2015 - 16h22
Atualizado em 12/7/2015 - 8h04

RESUMO: Depois de ir para a cama com Soraya (Letícia Spiller), Grego (Caio Castro) vai enfrentar a fúria de Gabo (Henri Castelli). O empresário mandará a polícia atrás do chefe da favela e o manterá preso em uma cela escura e fria. Sem imaginar quem está por trás do sumiço de Grego, Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri) procuram Jávai (Babu Santana) para cobrar satisfações

Segunda, 13/7 (Capítulo 54)

Gilda promete obedecer a Grego. Soraya arma um escândalo na casa de Patrícia. Natasha chantageia Tomás, que se irrita com a menina. Grego segue Soraya e eles transam. Bruna procura Mari e conversa com Eva sobre Tomás. Benjamin se une a Cícero contra Grego. Ximena identifica o lenço de Soraya com Grego e conta para Gabo que os dois são amantes. Gilda vai morar com Cícero e Rosicler provoca Danda. Mirela e Claudete dão um ultimato em Raul. Izabelita decide comprar o puxadinho. Gabo e Soraya discutem. Margot revela para Benjamin que está grávida.

Terça, 14/7 (Capítulo 55)

Mari acusa Margot de dar o golpe da barriga em Benjamin. A mando de Gabo, policiais invadem cafofo de Grego e o prendem. Gabo ameaça Grego e informa que ele continuará preso por ter se envolvido com Soraya. Gabo e Soraya declaram seu amor um pelo outro. Mari termina o namoro com Benjamin por causa da gravidez de Margot. Ximena desconfia de que Gabo é responsável pelo sumiço de Grego. Mari afirma a Eva que, por causa da gravidez de Margot, prefere se manter distante de Benjamin.

Quarta, 15 (Capítulo 56)

Eva tenta convencer Mari a não afastar de Benjamin. Soraya manda Mari revistar os funcionários para descobrir quem roubou sua pulseira, e ela encontra a joia na bolsa de Olga. Olga é demitida e Júnior comemora sucesso de seu plano. Gabo faz um acordo com Jávai para que o bandido ocupe o lugar de Grego. Izabelita avisa a Soraya que ela será avó. Jávai informa a Ximena que mandará em Paraisópolis. Ximena conta para Paulucha que Grego sumiu. Soraya sugere que Mari engravide de Benjamin.

Quinta, 16 (Capítulo 57)

Mari pede demissão de seu emprego de segurança. Soraya comenta com Júnior que Mari tem uma personalidade forte. Patrícia decide deixar de atender Soraya e se coloca à disposição para indicar outro profissional. Paulucha procura Jávai para saber onde está Grego e ameaça ir atrás da polícia. Benjamin, Mari e Cícero resolvem falar com Jávai.

Sexta, 17 (Capítulo 58)

Jávai afirma a Benjamin que não está envolvido no desaparecimento de Grego. Soraya comenta com Gabo que está insatisfeita com a gravidez de Margot. Silvéria e Timbó cobram de Eva o aluguel atrasado. Soraya procura Mari em Paraisópolis e pede para que ela volte a trabalhar como segurança de seus filhos, lhe oferecendo um salário maior. Benjamin se surpreende ao ver Soraya em Paraisópolis.

Sábado, 18 (Capítulo 59)

Gabo orienta Raul a descobrir a identidade do Cara de Anjo. Grego consegue escapar dos policiais e surge na casa de Paulucha. Benjamin leva Soraya para conhecer Paraisópolis. Grego avisa a Ximena que foi Gabo quem tentou matá-lo. Benjamin comenta com Cícero que Grego o acusará de atentar contra sua vida. Soraya pede a Danda que a ajude a convencer Mari a trabalhar para ela e a ser mãe de seus netos. Jurandir procura Gabo para negociar o salário de Mari e acaba sendo expulso da Pilartex. Grego vai à casa de Soraya.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.