Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 19 a 24/10

Paraisópolis: Danda finge ser espírito para escapar da fúria de mafioso

Reprodução/TV Globo

Danda (Tatá Werneck) vai se disfarçar de Angelina em I Love Paraisópolis, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Danda (Tatá Werneck) vai se disfarçar de Angelina em I Love Paraisópolis, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 18/10/2015 - 5h20

RESUMO: Depois de ser acusada de traição por ajudar Soraya (Letícia Spiller) a roubar a chave de seu cofre, Danda (Tatá Werneck) vai fingir ser um espírito para driblar a fúria de Dom Peppino (Lima Duarte). A stylist vai usar roupas antigas e se fazer passar por Angelina, neta falecida do mafioso, e dirá que voltou do mundo dos espíritos para pedir que ele perdoe Danda

Segunda, 19/10 (Capítulo 138)

Grego empresta dinheiro a Deodora e confessa a Margot que faz isso com os moradores de Paraisópolis. Júnior avisa a Dom Peppino que Danda está escondida na casa de Soraya. Bazunga prende o bandido que estava atrás de Danda. Dom Peppino surpreende Benjamin, Cícero e Gabo ao anunciar Sabão como seu assessor direto. Soraya demite Júnior. Sabão pede ajuda a Grego para salvar Danda do mafioso que a persegue. Dom Peppino anuncia a Benjamin que a Pilartex irá explorar minas de diamantes na África.

Terça, 20/10 (Capítulo 139)

Benjamin se revolta com a decisão de Dom Peppino de explorar diamantes na África. Grego consegue parar o mafioso que perseguia Danda. Soraya esconde Danda na casa de Izabelita. Júnior aceita trabalhar como mordomo de Silvéria. Ximena fotografa os documentos de Dom Peppino na gaveta de Gabo. Dom Peppino sai com Izabelita, enquanto Mari e Benjamin tentam resgatar a avó do rapaz. Grego se prepara para entrar no camarote de Dom Peppino.

Quarta, 21/10 (Capítulo 140)

Mari e Benjamin tentam afastar Izabelita de Dom Peppino. Grego simula um incêndio para desocupar o teatro. Ximena diz a Grego que Gabo tem documentos comprometedores contra Dom Peppino. Dom Peppino demite Benjamin. Sabão conta a Deodora que Dom Peppino deseja se casar com ela. Gabo descobre que os documentos de Dom Peppino desapareceram de sua gaveta e questiona Ximena. A casa de Deodora pega fogo. Dom Peppino encontra Danda na casa de Izabelita. Soraya afirma a Danda que a salvará de Dom Peppino.

Quinta, 22/10 (Capítulo 141)

Melodia distrai os seguranças de Dom Peppino e Danda consegue fugir do mafioso. Danda se refugia na casa de Armandinho. A Polícia Federal chega à Pilartex com um mandado de busca. Soraya veste Danda como se fosse Angelina, neta falecida de Dom Peppino. Deodora aceita se casar com Dom Peppino por causa de Lilica. Grego convida Margot para morar com ele. Sabão diz a Benjamin que tem documentos que podem incriminar Dom Peppino.

Sexta, 23/10 (Capítulo 142)

Margot comenta com Patrícia que pensa em voltar para Nova York. Urbana se surpreende ao ver Júnior se apresentar. Melodia e Soraya sentem falta de Júnior. Júnior pede emprego a Olga no Cebola Brava. Benjamin tenta convencer Cícero a permanecer na Pilartex. Danda e Mari propõem união a Tinoca contra Dom Peppino. Clarice avisa a Paulucha que ela descumpriu seu acordo e, por isso, Máximo deverá voltar para a cadeia. Danda surge vestida como Angelina e surpreende Dom Peppino.

Sábado, 24/10 (Capítulo 143)

Danda finge ser Angelina e avisa a Dom Peppino que ele deve tratá-la bem. Grego apreende um carro que transporta diamantes. Dom Peppino exige que Sabão descubra o que aconteceu com a carga dos diamantes. Sabão diz a Gabo que sabe como derrotar Dom Peppino e propõe sociedade na Pilartex em troca de revelar o segredo. Olga demite Júnior. Mari se desespera ao encontrar Benjamin desacordado em seu escritório.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.