Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Danda (Tatá Werneck) vai passar por momentos de apuros em I Love Paraisópolis, novela das sete
REDAÇÃO
Publicado em 28/5/2015 - 11h57
Danda (Tatá Werneck) acumulará mais uma confusão em seu currículo nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Dessa vez, ela engolirá um anel de noivado e será sequestrada pelos capangas de Grego (Caio Castro), que tentará comprar a joia.
Na tentativa de exibir uma prova de amor inesquecível, Lindomar (Gil Coelho) colocará um valioso anel, que era de Armandinho (Eduardo Dusek), no meio de um doce. Sua intenção é que o anel seja encontrado por Danda. Mas o plano dará errado. A blogueira comerá o doce e engolirá a joia antes de receber o pedido de casamento.
Para complicar ainda mais a situação, Sereno (Leandro Daniel) e Bazunga (Márcio Rosário), os capangas de Grego, sequestrarão Danda para tentar recuperar o anel e roubá-lo. O chefe da favela ficará sabendo que a irmã de Mari (Bruna Marquezine) foi capturada e se oferecerá para comprar a joia.
O acordo será firmado entre Grego e Danda, mas o que eles não esperam é que outra pessoa também está interessada no objeto, a vilã Soraya (Letícia Spiller). Ao saber que a blogueira engoliu o anel que era de seu vizinho, ela mandará seu capacho, Júnior (Frank Menezes), a Paraisópolis atrás do anel, em cena prevista para ir ao ar em 2 de junho.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.