Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICÇÃO E REALIDADE

Pantanal: Arthur Aguiar vira piada graças a Madeleine; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz karine Teles coloca a cabeça sobre o ombro de Silvero Pereira, que a encara em cena de Pantanal

Madeleine (Karine Teles) fez uma live bombástica com Zaquieu (Silvero Pereira) em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 22h52

Madeleine (Karine Teles) fez um baita sucesso com uma live em Pantanal. Ao lado de Zaquieu (Silvero Pereira), a influenciadora fez uma transmissão na qual aparecia cozinhando e atingiu a marca de 70 mil espectadores. O elevado número deixou o público da novela das nove da Globo perplexo, sobretudo para alguém como a dondoca que, teoricamente, nunca ganhou dinheiro com internet. Sobrou até para Arthur Aguiar, o campeão do BBB 22 --os internautas lembraram do desempenho de uma recente live do ator. 

Na sequência em questão, após se divertir na cozinha e fazer caras e bocas para seus seguidores, a irmã de Irma (Camila Morgado) comemorou, junto da mãe, a excelente audiência que obteve. "Setenta mil pessoas assistiram, vocês assassinaram a culinária francesa!", vibrou Mariana (Selma Egrei).

"Para quando e para o que precisarem, podem contar com os meus préstimos!", afirmou Zaquieu. "Arrasamos! Um brinde ao nosso sucesso!", complementou a personagem de Karine Teles.

Nas redes sociais, só se falava sobre o número que a live de Madeleine alcançou. "Que furo a Medaleine ter batido 70 mil pessoas na live dela, sendo que ela é praticamente anônima", destacou Kaylane.

Mas além da patricinha, outro famoso virou estrela. "Auge que a live de Madeleine e de Zaquieu deu 70 mil de público e foi mais vista que a live de Arthur Aguiar", destacou Alexandre. Outros internautas pegaram prints da live recente do marido de Maíra Cardi, que tinha pouco mais de 69 mil espectadores simultâneos.

Confira algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.