Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR PROBLEMÁTICO

Pajeú sofre após sacrifício em Mar do Sertão: 'Doença que me consome'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Blat caracterizado como Pajeú; ator tem o semblante abalado em cena de Mar do Sertão. Ao fundo, é possível ver Candoca (Isadora Cruz)

Pajeú (Caio Blat) em cena de Mar do Sertão; ex-jagunço abrirá o jogo sobre amor doentio

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2023 - 8h53

Depois de quase cometer suicídio e considerar matar Deodora (Debora Bloch) no processo, Pajeú (Caio Blat) decidirá abrir o coração para Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão. O ex-jagunço admitirá que sente um amor bizarro pela mãe de Tertulinho (Renato Góes), a ponto de fazer qualquer coisa para mantê-la com ele na novela das seis da Globo. "Ela é uma doença que me consome", definirá o sertanejo.

Ele se confessará não só com a mocinha, mas também com o padre Zezo (Nanego Lira), que o aconselhará a voltar para os designíos de Deus. Mas o pai de Cirino (Theo Matos) estará perturbado demais para ouvir qualquer sugestão. Ele só precisará dar vazão aos seus sentimentos, perturbado depois de tantos meses escondendo a paixão arrebatadora.

"Eu amo essa mulher! Ela é uma doença que me consome todo, e eu não quero me curar dela, eu quero morrer de amor, doutora. Quero ficar com dona Deodora pra sempre!", soltará ele, depois de se livrar da morte. Candoca, que já conhece a ex-sogra de outros Carnavais, não titubeará em desmascará-la ao ex-criminoso em cenas que irão ao ar nesta quinta (19).

"Tu ia se matar, e ela simplesmente daria as costas!", cravará a médica. O matador discordara: "Minha amada nunca faria isso", dirá ele. Mas a ex-professora esfregará as verdades na cara do rapaz, quer ele queira ver, quer não: "Deodora é uma cobra, Pajeú! Uma mulher perversa que te enganou direitinho. Tu foste manipulado por ela, home, será que tu não enxerga?".

Apesar do teor da conversa e da confissão perturbadora com o padre, o pai de Cirino desistirá do sacrifício e voltará para casa com o filho. Na próxima semana, contudo, Deodora pedirá asilo ao amante. Ela será expulsa do apartamento do filho depois de uma briga com Xaviera (Giovana Cordeiro).

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#131 - Guerra solta bomba para Ari e Dante em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.