VANDERSON
VICTOR POLLACK/TV GLOBO
O ator Armando Babaioff volta às novelas como vilão Vanderson em Dona de Mim, que estreia dia 28
O vilão que Armando Babaioff viverá em Dona de Mim dará muito o que falar nos próximos meses. No papel de Vanderson, ele aprontará horrores, porque é o pai da protagonista mirim, Sofia (Elis Cabral), na nova trama escrita por Rosane Svartman. A parceria dele com a novelista promete: a última novela do ator foi justamente uma obra da autora, Bom Sucesso (2019), em que ela dividia a criação com Paulo Halm.
Se Diogo deu muita raiva há seis anos, com Vanderson não deverá ser diferente agora. Ele vai se unir aos inimigos de Abel (Tony Ramos), que tentarão fazer DNA da menina que o empresário estará criando como filha legítima desde o primeiro capítulo.
Vanderson é um bandidão e chantageará Abel para não revelar que é o pai biológico de Sofia. Quando ele entrar em cena, o público já saberá que Ellen (Camila Pitanga) deu a filha para o ex-patrão criar justamente com medo do que o ex-marido poderia fazer com a criança.
A personagem de Camila Pitanga aparecerá somente nos primeiros capítulos, sempre em flashbacks que explicarão o que ocorreu há sete anos na história, quando ela teve Sofia já em tratamento contra um câncer. Ellen morre depois que Abel registra a menina como se fosse filha dele, cumprindo uma promessa feita no passado.
Ellen era funcionária da fábrica de lingeries dele e viu o patrão em cima do telhado, perdido, disposto a atentar contra a própria vida. Com carinho e calma, ela o convenceu a descer e aceitar suas fraquezas na administração da empresa da família.
No presente, Abel será um pai amoroso para a criança, que cresce sozinha na mansão dos pais. Ela sabe que a mulher dele, Filipa (Cláudia Abreu), é sua mãe de criação e tem uma curiosidade enorme sobre como era Ellen. Ela carregará uma foto da genitora para cima e para baixo e viverá perguntando dela ao pai.
Dona de Mim estreia no próximo dia 28 na faixa das 19h da programação da Globo no lugar de Volta por Cima. A nova novela é ambientada principalmente no bairro de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro.
Lá, estão a fábrica de Abel e as casas dos mocinhos da história, Leona (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.