Novela das onze
Reprodução/TV Globo
Vitor (Daniel Oliveira) com Alice (Sophie Charlotte) dopada em motel em Os Dias Eram Assim
REDAÇÃO
Publicado em 28/7/2017 - 9h25
Depois de convencer Alice (Sophie Charlotte) a sair com ele para uma "despedida" e dopá-la, Vitor (Daniel de Oliveira) passará a arma pelo corpo da mulher e ameaçará matá-la em Os Dias Eram Assim. O advogado planejará atirar na mulher e cometer suicídio em seguida, mas perderá a coragem.
Sem saber que foi drogada pelo marido, Alice acordará zonza e tentará entender como foi parar em um motel. "Vitor? Onde é que eu estou? Minha cabeça. Que lugar é esse? O que é que a gente tá fazendo aqui?", perguntará. Ele responderá que ela topou namorar uma última vez. Tonta, ela cambaleará e voltará a dormir.
Passando um revólver pelo corpo dela, Vitor afirmará que eles poderiam ficar juntos para sempre. "Trouxe até as nossas passagens, sabe pra onde? Pra eternidade. Que acha? Juntos pra sempre. Só nós dois. Vim aqui pra isso, pra ser a nossa despedida", falará em voz alta.
O vilão olhará a imagem dele e de Alice refletida no espelho do teto, uma lágrima rolará, e ele deixará a arma de lado. "Não posso fazer isso, Alice, não vê? Não posso", perceberá. "Eu estou aqui, não vou te fazer nenhum mal", continuará Vitor, sem concluir o plano de acabar com a vida dele e da fotógrafa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.