Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Raul Gazolla

Homem mais velho, ator faz fisioterapia para aguentar Dança dos Famosos

Reprodução/Globo

Raul Gazolla e sua professora, Pâmela Gomes, na apresentação deste domingo (3) da Dança - Reprodução/Globo

Raul Gazolla e sua professora, Pâmela Gomes, na apresentação deste domingo (3) da Dança

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2017 - 20h52

Aos 62 anos, Raul Gazolla tem se destacado e ganhado elogios na Dança dos Famosos, mas nos bastidores ele já sente os efeitos do esforço físico no corpo. O ator foi o terceiro a se apresentar neste domingo (3) e confessou sentir dificuldade para manter o pique nos ensaios e na apresentação. 

"O que me ajuda no forró é a fisioterapia", revelou o ator, que até fingiu ser um velhinho durante a coreografia. A graça funcionou: "Eu achei que ele foi muito bem, trouxe a energia da alegria de dançar, do quanto é terapêutico a dança", opinou a modelo Lea T.

Gazolla está em quinto lugar entre os homens, atrás de Lucas Veloso, Joaquim Lopes, Rafael Zulu e Nicolas Prattes. Ele é seguido por Thiago Pereira, o último do ranking. Além de Lea T., o júri deste domingo foi composto pela atriz Juliana Paiva, pelo ator e diretor Stephan Nercessian e pelos coreógrafos Carlota Portella e Caio Nunes.

O nadador Thiago Pereira foi o primeiro a se apresentar. Após a professora Nathalia Zanin insistir muito para ele "soltar o quadril" nas aulas, o atleta surpreendeu os jurados. "Ele amoleceu legal, estava muito bonito", disse Stepan Nercessian. "Você ainda está começando a entender como seu corpo funciona dentro da dança", declarou o coreógrafo Caio Nunes.

Nicolas Prattes dançou em seguida, ao som de Bate Coração, de Elba Ramalho. Muito aplaudido antes mesmo de terminar a coreografia, ele se destacou pelos passos divertidos. "Eu adorei, muito fofo, muito lindo, muito charmoso, inteligente. Desenvolve o forró pé de serra", elogiou a jurada Carlota Portella.

reprodução/TV Globo

Joaquim Lopes e Tati Scarlett: coreografia foi marcada por muitas pegadas e sensualidade

Antes de ser o quarto a se apresentar, Joaquim Lopes prometeu que daria um beijo na boca da professora Tati Scarlett durante a dança.

O "fogo" do apresentador foi destaque para os jurados. "Para segurar esse furacão eu sei que você suou a camisa, mas está de parabéns", disse Nerscessian. Já Carlota Portella foi crítica: "A pegada tirou um pouco do ritmo. As pegadas são válidas, mas se tivesse um pouquinho menos teria sido melhor". 

O quinto a entrar no palco foi Rafael Zulu, aplaudido de pé pela plateia no final da apresentação. O ator ganhou nota 10 de todo o júri e a melhor pontuação da plateia (9,8). A coreógrafa Carlota Portella elogiou a "química" entre Zulu e sua professora, e Faustão até insinuou que muita gente começa na Dança dos Famosos como dupla e termina como casal.

O último a bailar foi o favorito entre os homens, Lucas Veloso. Ele chegou aos ensaios dolorido, mas mandou bem e repetiu o bom desempenho da semana anterior. "Vocês transmitem uma felicidade, uma brincadeira", disse Nercessian. O ator também foi elogiado pelos dois jurados técnicos.

Na semana que vem, as mulheres voltam ao palco, com o ritmo funk.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.