Novela das onze
Raphael Dias/TV Globo
Maria Casadevall (Rimena) em cena de Os Dias Eram Assim; médica engravidará do cunhado
REDAÇÃO
Publicado em 12/7/2017 - 7h17
Rimena (Maria Casadevall) resolverá esconder a gravidez e sair do Brasil após transar com Gustavo (Gabriel Leone) em Os Dias Eram Assim. A médica irá para a cama com o cunhado para ter outro filho e tentar evitar a separação de Renato (Renato Góes), mas se arrependerá em seguida e decidirá sair em missão internacional.
Após uma briga com o marido, Rimena tomará algumas taças de vinho e irá até o quarto do cunhado com a desculpa de que precisa desabafar.
A sequência em que a médica transará com o cunhado, que vai ao ar dia 21, foi mantida em segredo pelas autoras da novela, Angela Chaves e Alessandra Poggi. A produção não recebeu detalhes de como será a cena, somente os atores envolvidos.
A continuação, no capítulo seguinte, mostrará o casal nu, coberto apenas por um lençol. "Meu Deus, o que foi que eu fiz?", falará a médica, arrependida. "Nós fizemos. Posso falar por mim. O que aconteceu foi muito forte. Muito", afirmará o ex-preso político.
Na sequência, virá a confirmação de que a pulada de cerca com Gustavo resultou em gravidez. "Positivo. É uma boa notícia, meus parabéns", dirá Laura (Cyria Coentro) ao ler o exame da filha. "Esse filho, mãe, não é do Renato. Não é. É do Gustavo, irmão dele", revelará a médica, angustiada.
Rimena resolverá, então, deixar Renato seguir sua vida ao lado de Alice (Sophie Charlotte) e manter a gravidez em segredo. "Eu vou ter este filho. Longe daqui. Não quero atrapalhar a vida de ninguém. Vou deixar o caminho livre para o Renato e me afastar do Gustavo", contará à mãe.
"Pensei muito, mãe. É o melhor que tenho a fazer. Me inscrevo num programa, numa missão, você vai comigo, me ajuda com Valentim [Luiz Felipe Mello] por uns tempos, um ano. Depois voltamos. É só o tempo de eu ter meu bebê sem ninguém saber", decidirá.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.