Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Rimena dá tapa na cara de Renato e rejeita separação

Reprodução/TV Globo

Renato (Renato Goés) pedirá separação a Rimena (Maria Casadevall) em Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Renato (Renato Goés) pedirá separação a Rimena (Maria Casadevall) em Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2017 - 8h14

Após descobrir que foi traída, Rimena (Maria Casadevall) não aceitará se separar de Renato (Renaro Góes). Em Os Dias Eram Assim, ela dará um tapa no rosto do marido ao ouvir o pedido de separação. "Como separar? Vai jogar tudo pro alto, nossa casa, nosso casamento, nosso filho?", dirá.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 18. Renato vai manter o caso com Alice (Sophie Charlotte), mas prometerá que dará um fim ao seu casamento para os dois poderem ficar juntos.

Rimena usará o filho do casal para tentar convencer o marido que eles precisam continuar casados. "Somos uma família e você está destruindo uma família por causa de um amor juvenil", esbravejará.

O médico afirmará que seu sentimento por Alice nunca deixou de existir. Ela baterá nele e será contida após a primeira bofetada. "Por favor, Rimena! Eu peço seu perdão, o que eu faço? Preciso viver isso. Alice achou que eu estava morto, não foi me encontrar, foi tudo muito cruel comigo, com ela", falará Renato.

O irmão de Gustavo (Gabriel Leone) afirmará que a separação é o melhor caminho, já que não quer enganar a mulher, mas também não vai conseguir viver sem Alice. "É mais forte que eu, nós dois sabemos", dirá. "Eu sei que não é justo com o nosso filho. Ele não merece", gritará Rimena.

"Nosso filho, nenhum filho, merece um casal casado por causa dele. Pai e mãe arrastando um casamento. Nosso filho merece ter pais felizes", argumentará Renato. A discussão continuará. A médica avisará que Alice só será amante, nunca mulher dele. Correndo, deixando o filho de Vera (Cássia Kis) atordoado com sua postura.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.