Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Renato descobre que é pai de Lucas e salva vida do filho

Fotos Reprodução/TV Globo

Renato (Renato Goés) descobrirá mentira sobre paternidade e se revoltará na novela da Globo - Fotos Reprodução/TV Globo

Renato (Renato Goés) descobrirá mentira sobre paternidade e se revoltará na novela da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2017 - 13h20

Renato (Renato Góes) descobrirá no capítulo desta quinta (10) que Lucas (Xande Valois) é seu filho. O garoto precisará de uma transfusão de sangue em Os Dias Eram Assim. Vitor (Daniel de Oliveira) será obrigado a fazer a doação. O médico constatará que o tipo sanguíneo do advogado é incompatível com o do menino. "Não são pai e filho", dirá.

Após a cirurgia, o estado de Lucas vai piorar. Uma enfermeira entregará a sorologia da coleta de sangue de Vitor, Renato ficará pasmo com o resultado e deduzirá que o filho de Alice (Sophie Charlotte) é seu herdeiro.

Ele surgirá em seguida doando sangue para salvar a vida do garoto. Depois, mandará avisar a família da criança que foi para casa descansar. Alice ainda o verá saindo, mas ele apertará o passo e a evitará.

Enfermeira entrega resultado a Renato (Renato Góes), e médico descobre incompatibilidade

O roteiro indica que Renato entrará em seu carro, dará a partida, mas permanecerá paralisado até começar a chorar agarrado ao volante. Em casa, ele contará ao irmão, Gustavo (Gabriel Leone), que Lucas é seu filho.

Angustiado, Renato voltará ao hospital para falar com Alice. "Lucas é meu filho e você não me contou. Pior, mentiu quando perguntei. E eu como pai tinha o direito de saber que tenho um filho", esbravejará. "Tive medo de falar, do que podia acontecer. De bagunçar a cabeça do Lucas", responderá a fotógrafa.

"E a minha cabeça? Como acha que , sabendo que você me enganou? Você escolheu um caminho fácil pra resolver um problema complicado, que não era só seu. Tinha que ter se juntado à minha família. Iam acolher vocês", reclamará Renato.

A discussão vai continuar até ficar claro que a revolta de Renato não passará facilmente. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.