Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Gustavo descobre que é pai do filho de Rimena

Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Gustavo) e Maria Casadevall (Rimena) em cena de Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Gustavo) e Maria Casadevall (Rimena) em cena de Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2017 - 8h37

Gustavo (Gabriel Leone) ficará arrasado ao descobrir que Rimena (Maria Casadevall) escondeu que está grávida dele em Os Dias Eram Assim. Após transar com o cunhado, a médica descobrirá a gravidez e planejará uma viagem para não ter que revelar a paternidade do bebê. O músico desconfiará e a colocará contra a parede para descobrir a verdade.

"Ia fugir da cidade, dessa família, de todo mundo. Não foge da minha pergunta. Fala, olhando nos meus olhos, esse filho é meu?", perguntará ele. Rimena começará a chorar. "E daí? E se é seu? Me diz. Não quero ter que contar pro mundo que tenho um filho do meu cunhado", desabafará.

"Ia me esconder?", continuará Gustago, incrédulo. "Pra que contar? As pessoas vão me acusar, a mim. Não é a mulher sempre a culpada?", justificará a médica. "Vão dizer que fiz por vingança. Que quis magoar o Renato [Renato Góes]. E como é que fica, Gustavo? Como é que eu posso ficar entre você e o Renato? Esperando um filho seu? Como?", indagará ela.

O rapaz, então, acusará a cunhada de ser egoísta e não pensar em seus sentimentos. "Nunca se perguntou o que eu posso sentir? O que eu mereço? É só você e Renato que importam? É o meu filho", dirá.

"E ele aqui. Eu não tirei! Nem por um segundo passou pela minha cabeça tirar, é o meu corpo! E seu filho aqui. E se guardei esse segredo até agora foi justamente porque penso em você! No amor que sente pelo Renato, na relação de vocês dois! É só nisso que eu penso, vinte e quatro horas por dia. E sofro, me culpo o tempo inteiro por ter feito tanta besteira", assumirá Rimena.

"Besteira, é o que sou pra você. Que merda, hein? E vai ter um filho comigo. Arrependida, mas grávida", retrucará Gustavo, magoado. "Tem vergonha de contar pro Renato porque tem esperança de ficar com ele. Ia dizer que é de outra pessoa, mentir, pra não assumir que teve alguma coisa comigo", deduzirá o músico.

A médica argumentará que mentiu para evitar que Renato se decepcionasse com o irmão, mas Gustavo não se conformará. "E eu já me decepcionei com você. Vou ser pai, obrigado por manter o meu filho no seu corpo. Vejo que você nunca vai me olhar de outra forma. Porque eu não sou nada pra você. E aí, eu lamento, sim, lamento brigar com meu irmão por alguém que me acha um nada", encerrará ele.

A cena da discussão vai ao ar a partir do dia 21.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.