Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Gustavo beija Rimena e decide revelar traição a Renato

Reprodução/TV Globo

Gustavo (Gabriel Leone) e Rimena (Maria Casadevall) se beijam em Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Gustavo (Gabriel Leone) e Rimena (Maria Casadevall) se beijam em Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2017 - 8h03

Em uma tentativa de evitar que Rimena (Maria Casadevall) deixe o Brasil, Gustavo (Gabriel Leone) a beijará e decidirá revelar a Renato (Renato Góes) o caso que teve com a cunhada. Nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, o músico implorará para acompanhar o crescimento do filho que a médica espera, e os dois acabarão se reaproximando.

Gustavo flagrará Rimena em seu quarto, de olhos fechados, ouvindo sua música enquanto toca a barriga, e ficará satisfeito ao constatar que ela gosta de sua composição. "Quero que ele ou ela goste também", dirá ela, referindo-se ao bebê.

"Eu pensei muito, quero que saiba que vou falar com o Renato, assim que ele chegar em casa", anunciará o filho de Vera (Cassia Kis). "Eu vou junto", decidirá a gestante. "Não. A conversa é minha com ele. Eu com meu irmão. Mas quero te pedir pra não ir embora. Não precisa, Rimena", falará Gustavo.

A mulher de Renato dirá que não quer ficar no Brasil, e o músico tentará convencê-la argumentando que sairá da casa da mãe e o contato deles não será tão constante. "Eu estou me formando, vou começar a dar aulas, vou sair da casa da minha mãe. Tem quase cinco anos que saí da prisão, está na hora. Não vai esbarrar comigo toda hora, mas quero estar presente pro meu filho", justificará.

"Tenho muitos planos, Rimena. O meu filho vai ter um pai decente", continuará Gustavo, carinhoso. "Ou filha", completará a médica. "Seja o que for, vou amar, como amo você. E gostaria que me amasse", rebaterá o músico, antes de dar um beijão em Rimena. A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 1º de setembro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.