Novela das onze
Raphael Dias/TV Globo
Renato Góes (Renato) em cena de Os Dias Eram Assim; médico descobrirá que foi enganado
REDAÇÃO
Publicado em 20/6/2017 - 7h53
Após o reencontro com Alice (Sophie Charlotte), Renato (Renato Góes) mandará entregar um anel de noivado na casa dela. O médico, que ainda estará casado com Rimena (Maria Casadevall) em Os Dias Eram Assim, descobrirá que a carta escrita por ele quando estava exilado nunca foi entregue à amada e ficará arrasado com toda a farsa.
Renato confrontará Vera (Cassia Kis) ao descobrir que Alice achava que ele estava morto, e a mãe explicará que foi conivente com a armação de Arnaldo (Antonio Calloni) para separar o casal. Ela entregará ao filho a carta lacrada com o anel.
"Ver esta carta me transportou a um passado que me esforcei pra esquecer", desabafará o médico com Toni (Marcos Palmeira). "Não acha que Alice tem o direto de saber? O tanto que esperei por ela. O quanto o pai dela me destruiu. Tá aqui dentro ainda, amordaçado. Tem que sair. Me pergunto se essas coisas não devem chegar ao seu destino", continuará.
Após a conversa com o amigo, Renato passará no prédio de Kiki (Natália do Vale) e deixará a carta com o anel para ser entregue a Alice. Sentada em frente ao mar, a fotógrafa ficará emocionada com as palavras do amado.
"Alice com o anel na mão. Ela retira a aliança de casamento que usa, guarda no bolso e coloca o anel em seu lugar. Fica olhando, admirando, cabe certinho", diz a descrição do roteiro entregue aos atores.
Na sequência, Alice comentará com Nanda (Julia Dalavia) sobre o presente que recebeu, e a irmã a aconselhará a procurar Renato.
"Se ele entregou a carta, é porque quer que vá atrás dele", aconselhará Nanda. "Ou então quer me fazer sofrer, me punir. Esfregar bem na minha cara o tamanho do estrago que o doutor Arnaldo fez!", concluirá a fotógrafa.
As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (22).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.