Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Alice tenta desarmar Vitor e sofre ameaça

Maurício Fidalgo/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) e Alice (Sophie Charlotte) brigam por causa de revolver na trama - Maurício Fidalgo/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) e Alice (Sophie Charlotte) brigam por causa de revolver na trama

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2017 - 8h19

Alice (Sophie Charlotte) decidirá se livrar da arma do pai, mas descobrirá que Vitor (Daniel de Oliveira) tomou posse dela. Nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, a fotógrafa tentará tirar o revólver do marido e, durante a briga, será ameaçada e cairá no choro.

Após se embriagar em um bordel, Vitor chegará em casa e encontrará Alice no escritório de Kiki (Natália do Vale) à procura da arma de Arnaldo (Antonio Calloni). " procurando alguma coisa?", perguntará o advogado. "A arma do meu pai! Minha mãe disse que deu pra você", dirá a fotógrafa.

"Herdei a pistola, nada mais justo, agora é minha", falará Vitor. "Sou contra. Não quero uma arma em casa", argumentará Alice, antes de perceber que o marido saiu de casa com o revólver. "Você estava o tempo todo com uma arma no bolso?", indagará, horrorizada.

Alice (Sophie Charlotte) se apavora ao ver revólver com o marido (Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)

" louco, Vitor? Andando por aí com uma pistola, que perigo", reagirá ela. "Perigo pra quem? Só pra bandido. Pra aquele doutor de bosta, subversivo, que fica arrumando confusão comigo. Pra ele tem perigo. Posso até perder a cabeça", ameaçará, se referindo a Renato (Renato Góes).

A briga do casal evoluirá, e a fotógrafa tentará desarmar o marido. "Você vai devolver essa arma, não vai mais ficar com ela, não vou permitir", disparará. "Eu que não vou permitir nenhuma ameaça à minha família. Aquele cara me deu nojo. Ou foi ódio? Os dois. O sujeito é abusado", esbravejará o advogado.

Vitor apontará a arma para a mulher num gesto ameaçador, mas fingirá ser só uma brincadeira e dará um riso sarcástico. Alice se trancará no banheiro e chorará apoiada na porta. A cena irá ao ar na próxima segunda-feira (3).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.