Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LEI PERMITE?

Orlando banca o machista e faz decreto a Gilda em Amor Perfeito: 'Está proibida!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diogo Almeida como Diogo (à esquerda) e Mariana Ximenes como Gilda (à direita) em cena da novela Amor Perfeito

Orlando (Diogo Almeida) e Gilda (Mariana Ximenes) vão brigar feio nos capítulos de Amor Perfeito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2023 - 19h18

Orlando (Diogo Almeida) ameaçará Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. O médico ficará furioso ao descobrir que a vilã comprou o depoimento de Benedita (Geovanna Zampenini) para impedir que Marê (Camila Queiroz) fosse inocentada da morte Leonel (Paulo Gorgulho). O mocinho partirá para cima da megera e fará um discurso para passar a ter controle da fortuna dela na novela das seis da Globo.

Depois de buscar detalhes do depoimento com a ajuda de Júlio (Daniel Rangel), Orlando usará o título de marido de Gilda para vasculhar a conta bancária da empresária. Ele pedirá ao funcionário de um banco que forneça um extrato dos último saques da esposa. Com o documento em mãos, Orlando irá confrontar a rival.

"Vi que você fez uma retirada de 120 mil cruzeiros, em dinheiro vivo. E eu quero saber direitinho pra que foi que você fez uma retirada de um valor tão alto!", exigirá o médico.

"Você foi bisbilhotar na minha conta bancária, Orlando?! Nem o Leonel fazia isso! Você não tem esse direito", retrucará a viúva, revoltada com o companheiro. Orlando argumentará que a lei permite que ele, como marido, acesse as movimentações da mulher com quem é casado.

"Eu precisava desse dinheiro pra comprar roupas novas, ora essa! Você e o Marcelino doaram todo o meu guarda-roupa para as mulheres de Andorinhas, esqueceu?", despistará ela.

“Como diz o Marcelino [Levi Asaf], inventa outra porque essa não colou nem com goma arábica, Gilda", retrucará o homem. "Já avisei ao gerente. A partir de agora você está proibida de fazer qualquer movimentação na sua conta sem a minha autorização, entendeu bem?", decretará.

"Isso é um abuso, Orlando! Você não pode!", devolverá Gilda, incrédula com a atitude machista. "Posso, sim, a lei garante. Você não fez de tudo pra que eu me casasse com você? Então agora aceita a regra do jogo: no Brasil, a esposa deve obediência ao marido. Portanto, quem manda na sua vida sou eu!", disparará Orlando.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.