Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Orgulho e Paixão: Perdidas na cidade, Jane e Elisabeta são leiloadas em bordel

Reprodução/TV Globo

Elisabeta (Nathalia Dill) e Jane (Pâmela Tomé) serão presas em um prostíbulo em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Elisabeta (Nathalia Dill) e Jane (Pâmela Tomé) serão presas em um prostíbulo em Orgulho e Paixão

ODARA GALLO

Publicado em 12/4/2018 - 5h52

Elisabeta (Nathalia Dill) e Jane (Pâmela Tomé) terão uma noite de apuros na passagem pela capital em Orgulho e Paixão. As irmãs Benedito vão se perder na cidade grande, sofrer um assalto e acabarão vítimas de um cocheiro mal-intencionado que as levará para um bordel. Assustadas, as filhas de Ofélia (Vera Holtz) serão leiloadas aos clientes.

Para esconder de Julieta (Gabriela Duarte) seu namoro com Jane, Camilo (Maurício Destri) planejará uma armação com Ludmila (Laila Zaid) durante o baile de máscaras em sua casa. A megera desconfiará da presença da mocinha e dará um escândalo na festa, mas será despistada pelo filho.

Enquanto isso, Jane e Elisabeta pularão o muro da mansão para fugir e decidirão dar uma volta pela cidade à noite. Elas serão assaltadas. Ao ver as duas interioranas sem dinheiro, o cocheiro se oferecerá para levá-las até a casa de Jorge (Murilo Rosa), mas desviará o caminho.

"Boa noite, madame Ivete [Mônica Corazza]. Encontrei essas duas pepitas de ouro perdidas pela cidade. Brutas, é bem verdade. Mas prontinhas e dispostas para a senhora lapidar no trabalho aqui", informará o homem à cafetina.

"Como é que é?", reagirá a personagem de Nathalia Dill. "O senhor está muito enganado sobre nós! Não estamos interessadas nesse tipo de trabalho!", protestará.

"Eu tô querendo ajudar vocês. Duas meninas do interior perdidas e sem dinheiro!", insistirá o cocheiro. "Não precisamos dos seus préstimos! Somos moças direitas!", retrucará Jane, revoltada.

"Direitas todas somos aqui. E pago muito bem às minhas meninas. Se estão recém-chegadas à cidade e precisam de ajuda, podemos ser grandes amigas!", falará Ivete.

Elisabeta tentará arrastar a irmã para fora do local, mas o cocheiro impedirá a passagem delas e cobrará o valor da corrida. "Falei que pagava no nosso destino!", protestará a namorada de Darcy (Thiago Lacerda).

"Sugiro um leilão! Junte todos os clientes e faça um leilão. Um leilão pelos frutos intocados das trapaceiras!", gritará o trambiqueiro.

Os clientes do prostíbulo logo começarão a dar seus lances, e Elisabeta e Jane entrarão em desespero. "Eu vou chamar a polícia! Vocês não podem fazer isso!", enfrentará a personagem de Nathalia Dill.

"Imagina, a polícia é muito amiga de nosso estabelecimento! Vamos então! O próximo lance! Quem dá mais?! Vamos lá!", continuará a dona do bordel.

As irmãs serão salvas por Olegário (Joaquim Lopes), que estará escondido no local para não ser reconhecido por Elisabeta. Ele se agarrará ao cocheiro e dará tempo para as duas fugirem.

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (17) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.