Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Com amor

Orgulho e Paixão: Julieta supera trauma e se entrega ao sexo 'após tantas dores'

Reprodução/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) vai enfim se entregar a Aurélio (Marcelo Faria) em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) vai enfim se entregar a Aurélio (Marcelo Faria) em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2018 - 8h15

O clima entre Julieta (Gabriela Duarte) e Aurélio (Marcelo Faria) vai esquentar em Orgulho e Paixão. Completamente apaixonado pela rainha do café, o fazendeiro a pedirá em casamento. Emocionada e feliz, ela esquecerá os traumas do abuso que sofreu em sua primeira união e finalmente conseguirá fazer sexo com o amado.

Julieta e Aurélio estão vivendo praticamente como um casal, na fazenda dos Bittencourt no Vale do Café. Diante dessa cumplicidade, o fazendeiro irá propor o casamento à empresária. Ela ficará muito comovida, principalmente depois de revelar a ele que foi estuprada pelo primeiro marido e que não consegue superar esse trauma na cama.

O pai de Ema (Agatha Moreira) dirá que não se importa, que esperará o tempo que for preciso para tê-la inteira em seus braços, e eles selarão o compromisso. O casal, então, anunciará a novidade aos amigos, que brindarão com champanhe.

Quando todos estiverem recolhidos, Julieta surpreenderá Aurélio em seu quarto. Ela irá tirar a gravata do noivo e começará a lhe beijar o pescoço.

"Então, vamos tentar assim... Eu decreto o fim dos medos e amarguras. Decreto o rompimento definitivo com o passado. E com todo mal que ele trouxe às nossas vidas. Decreto, por fim, que você me tome por sua mulher e me ame!", dirá a rainha do café.

Ela soltará os cabelos, levantará sua saia e subirá no colo do fazendeiro, que irá arfar, fascinado pela mulher e excitado. Ela desabotoará o decote do vestido, mostrando sua lingerie. O filho do barão de Ouro Verde recuará.

"Convém cumprir meus decretos. Não se preocupe, querido. Você sabe que só faço o que quero. E quero muito...", dirá, maliciosa, a personagem de Gabriela Duarte.

Os dois vão se beijar ardentemente. "Julieta emocionada, chora ao mesmo tempo que ri de felicidade, quase a perda da virgindade após tantos anos e tantas dores. Aurélio delicado, gentil e apaixonado", aponta o autor Marcos Bernstein no roteiro entregue aos atores. Ele indica que a cena será marcante para os dois.

No dia seguinte, Julieta acordará com café na cama. "Nunca tive isso na vida!", dirá ela, radiante. O fazendeiro entregará uma rosa vermelha "Uma rosa sem espinhos, porque esse tempo passou em sua vida. Espero que essa noite tenha sido feliz e inesquecível pra você, como foi pra mim."

A empresária pegará a rosa e falará, comovida: "Ainda parece uma outra realidade. Mas acho que é a vida me dando uma segunda chance".

Os dois se beijarão e rolarão na cama. "Obrigada por me amar", dirá ela, emocionada. As cenas estão previstas para o capítulo do dia 10 de Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.