Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casal aventureiro

Orgulho e Paixão: Brandão faz pedido de casamento inusitado a Mariana

Reprodução/TV Globo

Brandão (Malvino Salvador) fará surpresa a Mariana (Chandelly Braz) em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Brandão (Malvino Salvador) fará surpresa a Mariana (Chandelly Braz) em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2018 - 9h13

Brandão (Malvino Salvador) levará Mariana (Chandelly Braz) para um passeio de balão pelo Vale do Café e, no meio do trajeto, fará o pedido de casamento. Ao olhar para baixo, a aventureira de Orgulho e Paixão verá a frase escrita com pedras em um morro e reagirá emocionada. "É claro que aceito", dirá.

Brandão e Mariana vivem um momento especial e intenso em seu namoro, depois que a Benedito revelou ao coronel que se fez passar por Mário. Empolgado com o relacionamento, ele levará a namorada para dar um passeio surpresa.

A aventureira ficará entusiasmada com a ousadia do parceiro e se divertirá muito nas alturas. “Esse é o dia mais perfeito da minha vida! Não sei como poderia ser mais perfeito!”, elogiará a filha de Ofélia (Vera Holtz), diante da bela paisagem.

O personagem de Malvino Salvador, então, pedirá que Mariana olhe para baixo por um instante. Ela verá uma mensagem escrita com pedras:  "Casa comigo?". Sem conter a emoção, a personagem de Chandelly Braz responderá: “É claro que aceito, meu amor! Claro que sim!”.

Após o passeio, o coronel descerá do cesto do balão e pegará Mariana no colo, rodopiando-a, feliz com o "sim" da namorada. "Já vi que hoje está determinado a tirar meus pés do chão. De todas as maneiras possíveis", falará a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill).

"Adoro você... Mas estou me tornando repetitivo, daqui a pouco se cansa de ouvir sempre a mesma ladainha", dirá o militar, colocando a, agora, noiva no chão. Ela envolverá o pescoço de Brandão com os braços e falará: "Me cansar de ouvi-lo dizer que me adora? Acho que não, hein"

Completamente apaixonado, o amigo de Jorge (Murilo Rosa) fará mais juras de amor. "Mas vou falar todos os dias, pro resto da vida! Bom, posso aprender em vários idiomas assim já temos alguma variedade: Je t’adore. I adore you. Yo te adoro. Como será em russo?".

Os dois vão se abraçar fortemente e o clima de romance irá se instalar. "Que sorte eu tenho de um homem maravilhoso como você gostar de mim", afirmará Mariana. Com os olhos cheios d'água, o noivo falará: "A sorte é minha. Não chore, querida...". A Benedito afirmará: "É de felicidade".

As cenas irão ao ar a partir do capítulo desta terça-feira (31) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.