Filho contra pai
Reprodução/TV Globo
Aurélio (Marcelo Faria) ajudará Julieta (Gabriela Duarte) e a amolecerá nos próximos capítulos
REDAÇÃO
Publicado em 12/5/2018 - 8h30
Após um complô armado para expulsar Julieta (Gabriela Duarte) do Vale do Café, o carro da poderosa será cercado por pessoas revoltadas em Orgulho e Paixão. Aurélio (Marcelo Faria) verá a a intimidação e ajudará a rival de seu pai a se refugiar. Ele levará uma tomatada ao defendê-la. Só assim conseguirá amansar a mãe de Camilo (Maurício Destri).
Em seguida, o almofadinha recriminará o pai, Barão (Ary Fontoura), por ter se unido a Xavier (Ricardo Tozzi) para difamar Julieta em toda a região. Ele afrontará o falido diante dela e afirmará que ficará ao lado da empresária para convencer os fazendeiros a venderem suas terras.
A partir daí, Julieta se encantará com Aurélio. Na próxima semana, ele voltará a procurá-la e será chamado de patético. Mesmo assim, o pai de Ema (Agatha Moreira) afirmará que a ama.
"Acho que Julieta Bittencourt tem algo em seu passado que a faz agir assim, agir fria e com indiferença. Uma hora você irá admitir. E aceitar que me ama. Fico aliviado em te ver bem", dirá Aurélio.
Dias depois, ele ficará indignado ao vê-la ameaçada por um grupo de pessoas porque estará com fama de ter roubado as fazendas do Barão. "Não roubei nada! Foi uma simples transação comercial", retrucará a poderosa, diante de questionamentos no meio da rua.
Um homem vai mirar um tomate na direção dela. "Cuidado! Vá pra casa de chá, Julieta! Rápido", dirá Aurélio, que levará a tomatada no lugar dela.
"Você não vai a lugar nenhum", vai falar outro homem, que segurará Julieta pelo braço. "Me larga, que atrevimento", vai reclamar a fazendeira.
No colo
Aurélio dará um soco nele e ficará surpreso consigo mesmo. Julieta correrá para a casa de chá, mas uma mulher botará o pé na frente, e ela cairá. "Torci o tornozelo", falará a mãe de Camilo.
Ela será carregada no colo pelo filho do Barão e depois confrontará o personagem de Ary Fontoura. "O senhor só pode ter perdido o juízo. Se aliou com o Xavier! Um assassino", esbravejará Julieta.
"Pois foi o único que me estendeu a mão quando eu caí. Derrubado pela senhora", responderá o Barão. "Ele usou o senhor contra Julieta", afirmará Aurélio. "Mas afinal, Aurélio, de que lado você está? Do seu pai, ou da Rainha das Cascavéis?", indagará o Barão. "De Julieta! É do lado dela que eu estou. O senhor se uniu à escória do vale. Causando uma tragédia com seu golpe", continuará o pai de Ema.
"Golpe foi você que deu em mim, se bandeando pro lado da sua amante", gritará o Barão. As cenas vão ao ar a partir do dia 23 em Orgulho e Paixão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.