Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE DE CIÚMES

Órfãos da Terra: Norberto se livra de Valéria e faz loucura pela ex-mulher

Reprodução/TV Globo

Norberto (Guilherme Fontes) em cena da novela das seis; empresário vai invadir apartamento da ex-mulher - Reprodução/TV Globo

Norberto (Guilherme Fontes) em cena da novela das seis; empresário vai invadir apartamento da ex-mulher

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/6/2019 - 6h05

Recém-casado com Valéria (Bia Arantes), Norberto (Guilherme Fontes) dará um jeito de se livrar da ruiva para espionar Teresa (Leona Cavalli). Escondido, ele assistirá a outro show da mãe de seu filho em Órfãos da Terra. No fim da apresentação, Jean-Baptiste (Blaise Musipère) dará um beijaço apaixonado na parceira. Louco de ciúme, o empresário acabará invadindo o apartamento dela para expulsar seu novo namorado.

A golpista interpretada por Bia Arantes nem imaginará o que o marido estará aprontando. Ele a liberará para ir à balada com as amigas para poder assistir ao espetáculo da mãe de Bruno (Rodrigo Simas).

O público verá Norberto agir para tapear Valéria. Um cena curta dele vendo um anúncio da apresentação de Teresa em uma casa de show entrará nesse momento para deixar claro quais são as suas intenções.

Teresa e Jean aparecerão em seguida cantando uma música de Chico Buarque. O empresário verá o show escondido. No final, o casal de cantores dará um beijo apaixonado, e a plateia irá ao delírio. Para quem não lembra, foi Norberto quem terminou o casamento com Teresa. Mesmo assim, ele ficará indignado.

O empresário seguirá os dois até o apartamento dela. "Hoje você cantou como nunca! Fiquei todo orgulhoso", falará o personagem de Blaise Musipère. "Mas você não precisava ter me beijado na frente de todo mundo. Quase morri de vergonha", responderá a loira.

"Deixa eu ver: ninguém à esquerda, ninguém à direita. Oba, aqui eu posso te beijar o quanto eu quiser", falará Jean-Baptiste. A campainha tocará insistentemente. A cantora até achará que o filho esqueceu a chave e está agoniado na porta.

Norberto entrará no imóvel aos berros. "O que tá acontecendo aqui, Teresa? O que esse refugiado tá fazendo na sua casa? Eu vou botar esse safado pra correr", gritará, descontrolado. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 1º.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.