DESFECHO AVASSALADOR

Órfãos da Terra: Cibele tem contato com o espírito de Davi e abala a família; entenda

Reprodução/TV Globo

Cibele (Guilhermina Libanio) em cena na novela das seis da Globo; estudante sentirá presença do namorado - Reprodução/TV Globo

Cibele (Guilhermina Libanio) em cena na novela das seis da Globo; estudante sentirá presença do namorado

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 06/08/2019, às 04h31

Extremamente abalada com a morte de Davi (Vitor Thiré), Cibele (Guilhermina Libanio) passará a ter sonhos com o namorado que morreu durante a guerra em Órfãos da Terra. A partir da próxima semana, a jovem pacifista passará a sentir a presença do espírito do filho de Eva (Betty Gofman) e deixará toda a sua família preocupada.

Somente Rania (Eliane Giardini) não achará que a neta enlouqueceu e tentará entender a conexão espiritual entre ela e Davi. "Não sabia que existia uma dor assim", disse a filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) ao ser consolada no capítulo de segunda-feira (5).

O sofrimento da estudante de Letras e da família de Davi se estenderá por toda a semana. Na história, o judeu estava morando em Israel e virou soldado por influência de seu avô. No entanto, em sua única visita ao Brasil para tentar impedir o casamento da irmã com um árabe, ele se encantou por Cibele

Apaixonado, o rapaz mudou de opinião em relação aos conflitos entre árabes e judeus. Nas últimas semanas, Davi só estava aparecendo quando falava com a namorada pelo computador. Ele sempre prometia voltar para os braços da pacifista e já havia avisado sua mãe que ia deixar o exército israelense.

De acordo com os roteiros da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, a tragédia fará as famílias de árabes e judeus se unirem. Eles vão entender que o ódio não leva a lugar nenhum.

A morte do personagem de Vitor Thiré segue o que as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid apresentaram à direção da Globo na sinopse da novela das seis. O texto conceitual, porém, não previa o desenvolvimento de contatos de Cibele com o espírito do namorado.

A morte foi idealizada para gerar um momento transformador principalmente na vida de Bóris (Osmar Prado). Ele vai se sentir culpado pela tragédia.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulos de 21 a 31 de agosto

Quarta, 21/8 (Capítulo 122)
Fernando denuncia Dalila e Gabriel para Almeidinha. Valéria chama Camila para fugir com ela. Gabriel foge do país. Rogério e Padre Zoran acertam a matrícula de Salma na escola. Camila se despede de Rania e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook