Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perdidos na cidade

O Tempo Não Para: Dom Sabino foge com mulher e filhas, e Samuca se desespera

João Miguel Júnior/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) anda entre os carros com a família em cena de O Tempo Não Para - João Miguel Júnior/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) anda entre os carros com a família em cena de O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 9/8/2018 - 5h16

Dom Sabino (Edson Celulari) conseguirá reunir a família e fugirá com todos do laboratório de criogenia em O Tempo Não Para. Samuca (Nicolas Prattes) ficará desesperado ao perder o contato com o patriarca dos congelados e, principalmente, por não saber onde está Marocas (Juliana Paiva). Depois de chamarem a atenção pelas ruas da cidade, os ex-congelados chegarão à casa de Eliseu (Milton Gonçalves), que os hospedará.

Petra (Eva Wilma) fará de tudo para manter Agustina (Rosi Campos) em seu poder para realizar testes científicos, mas Sabino estará disposto a levar a mulher e as filhas gêmeas para longe do laboratório.

Quando Samuel, Carmen (Christiane Torloni) e Petra se derem conta, o alarme da Criotec estará disparado e a família já terá saído do local. "Aqueles grandalhões tinham o queixo duro!", dirá Sabino, após acertar os seguranças para fugir. Em outra cena, o pai da mocinha bateu em um policial e acabou na delegacia.

Marocas guiará a mãe pelas ruas de São Paulo com uma venda nos olhos para que ela não perceba que ficou 132 anos congelada. "Por que tenho que ficar com esse trapo nos olhos, posso saber?", questionará a matriarca. "Confie em mim, minha mãe. Comigo funcionou dessa forma. É melhor assim!", afirmará a mocinha.

"Que azáfama é essa? Que zoada absurda! Doem-me os ouvidos!", reclamará Agustina. "Em breve chegaremos ao nosso destino", prometerá Sabino, enquanto anda confuso em meio aos carros.

João Miguel júnior/tv globo

Sabino (Edson Celulari) tentará parar os carros e será xingado por motoristas e motoqueiros

A família será xingada por motoristas e motoqueiros. "Sai da rua! Bando de louco! Que roupa é essa?!, não é Carnaval!", esbravejará um apressadinho. "Maluco! Vai pro hospício! Tira essa roupa de pinguim!", gritará outro.

Marocas puxará o pai para a calçada e o ajudará a chamar um táxi. "Eu sei como fazer! Eu vi as pessoas chamando um carro!", explicará ela. "Um coche de aluguel! Muito bem pensado, minha filha!", elogiará o pai, que ordenará ao motorista que vá à casa de Eliseu.

No hall da Criotec, Samuca aparecerá preocupado com a fuga de Sabino. "Por que esse alarme disparou? Eles fugiram?!", perguntará ele. "O dom Sabino tá se tornando um especialista em fugas. Me espera, Samuca!", pedirá Carmen, correndo atrás do filho.

"Pra onde eles podem ter ido?", dirá o jovem empresário. "Pra qualquer lugar. A cidade é imensa", opinará a personagem de Christiane Torloni. "Dom Sabino é terrível, não escuta ninguém", lamentará Samuca, na cena que irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (10) em O Tempo Não Para.

O mocinho ficará sabendo do paradeiro da família só no dia seguinte, quando Lalá (Micael) comentar por acaso com Carmen que seu pai está com os hóspedes esquisitos em casa.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.