Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Passagem secreta

O Sétimo Guardião: Valentina descobre novo segredo sobre a fonte e se preocupa

Reprodução/Globo

Valentina (Lilia Cabral) descobrirá que há uma nova passagem para a fonte da juventude em O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

Valentina (Lilia Cabral) descobrirá que há uma nova passagem para a fonte da juventude em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2019 - 6h47

Uma nova entrada para a gruta onde fica a fonte da juventude será revelada em O Sétimo Guardião, e Valentina (Lilia Cabral) será uma das primeiras a saber da novidade. Ela descobrirá que Feijão (Cauê Campos) encontrou a fonte após cair num buraco no matagal e se preocupará com a possibilidade de outras pessoas também acharem o local dessa forma. A megera vai querer procurar essa passagem para proteger seu segredo.

Após cair no buraco no meio da mata, Feijão será encontrado por Sampaio (Marcello Novaes), que frequentemente vai até a fonte para roubar água para Valentina. Desconfiado, ele levará o garoto até a megera.

Feijão contará a Valentina toda a história de como foi parar perto da fonte, e a vilã acreditará. Sem demonstrar sua preocupação, ela vai querer saber o local exato desse buraco. Mandará Sampaio ir com o menino até o matagal para investigação, mas os dois não encontrarão a passagem.

Valentina, então, decidirá ir pessoalmente procurar o ponto exato. "Me leva lá no buraco do Feijão", falará a Sampaio. "Mas não sei onde é! Já rodei aquele mato todo com o garoto e não achamos o buraco!", o capanga se justificará. "Porque fez mal o serviço, como sempre. Já vi que achar este buraco é daquelas coisas que preciso resolver eu mesma!", afirmará ela.

Sampaio levará Valentina até um local aproximado de onde Feijão contou que estava quando caiu no buraco. A vilã ficará irritada porque estará de salto alto e terá de andar por um matagal, mas irá investigar a área mesmo assim.

"Feijão disse que o lugar era este... Mas, como pode ver, não há nenhum sinal de buraco", falará Sampaio. "De qualquer modo, já que estamos aqui... Vamos dar mais uma olhada", a madame dirá.

Sampaio avisará que irá "satisfazer uma necessidade" no mato, e Valentina mandará que ele vá logo. Sozinha, ela inspecionará o local. "Meu décimo-sétimo sentido me diz que o Feijão não mentiu! Então... Onde é que diabos fica o tal do buraco?", se perguntará.

De repente, Valentina será engolida pelo buraco e cairá num túnel que leva à fonte. Ela deixará só um sapato para trás. "Mas que merda! Caí na droga do buraco... E, ainda por cima, perdi um dos meus sapatos!", comentará.

Ela será socorrida por Murilo (Eduardo Moscovis), que estará vigiando os passos da megera e aproveitará a oportunidade para se aproximar dela. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 19 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.