Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desesperada

O Sétimo Guardião: Sem água milagrosa, Marilda sofre ao ver bigode crescer

Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) será mantida em casa pelo marido em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) será mantida em casa pelo marido em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2019 - 8h15

Marilda (Letícia Spiller) vai se desesperar à medida que sua aparência jovem for desaparecendo em O Sétimo Guardião. Com o acesso à fonte da juventude bloqueado por Valentina (Lilia Cabral), a primeira-dama ficará com a pele enrugada e perceberá que até o bigode cresceu. Eurico (Dan Stulbach) proibirá a mulher de sair de casa com medo de sua traição à irmandade ser descoberta.

A loira será pega de surpresa no momento em que estiver indo em busca de mais água da fonte. "Não sei onde você ia, mas não vai mais!", decidirá Eurico. "Desde quando você me proíbe de sair, Eurico?", indagará Marilda.

"Desde agora! Você tem que ficar em casa hoje, e não me pergunte por que!", insistirá o personagem de Dan Stulbach. "Era só o que faltava! Virei gueixa agora, foi?", reclamará a primeira-dama.

reprodução/tv globo

Eurico (Dan Stulbach) proibirá a mulher de sair de casa em cena de O Sétimo Guardião

"Estou fazendo isso pra evitar coisa pior!", dirá o traidor da irmandade. "Assim você me assusta!", afirmará Marilda. "Se não sair de casa, não tem motivo pra isso. Fica aí quieta que eu tenho assuntos a tratar!", finalizará o guardião.

Após a saída do marido, a loira olhará no espelho e levará um susto ao ver fios de bigode nascendo. "Será que estou enxergando bem? Até um bigode de viúva portuguesa nasceu na minha cara!", exclamará. "Calma, Marilda! Eurico proibiu de sair hoje, mas amanhã cedo vou lá pegar minha aguinha!", falará ela para tentar se acalmar.

A cena irá ao ar no capítulo desta terça-feira (15).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.