Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tara pela patroa

O Sétimo Guardião: Sampaio tem alucinação com Valentina na hora do sexo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) em cena com Louise Marie (Fernanda de Freitas) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) em cena com Louise Marie (Fernanda de Freitas) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2019 - 8h01

Sampaio (Marcello Novaes) vai descontar seu desejo por Valentina (Lilia Cabral) em uma noite quente com Louise Marie (Fernanda de Freitas). O roteiro de O Sétimo Guardião indica que o mau-caráter arrastará a loira escada acima até seu quarto, puxando-a pelos cabelos. Na cama, chegará ao ponto de ter alucinação com a patroa. Ele a verá no lugar da loira. 

"Sampaio entra no quarto, sempre a puxar Louise pelos cabelos, joga ela na cama, rasga sua roupa, lhe dá mordidas. Ela tenta revidar, e os dois se embolam na maior cena de sexo misturado com porrada, grunhidos, mordidas e gritos. Até que, no meio daquela loucura toda, ele olha pra Louise e, em vez dela, vê Valentina", orientou o autor da trama, Aguinaldo Silva, no texto da sequência.

Ele falará que um dia ainda a pegará para valer. "Ou então vou te matar. Eu juro. Eu juro", dirá o motorista. Louise ficará apavorada com a declaração. "O que é isso, Sampaio?", perguntará a personagem de Fernanda de Freitas.

Ele, então, enxergará a amante e não mais a patroa. "Cala a boca", responderá o capanga. Sampaio beijará Louise com voracidade, quase a sufocando.

As cenas quentes vão ao ar neste sábado (19). O motorista já se declarou para a patroa, mas foi rejeitado. Ele ficará mais irritado com essa história porque irá afogar as mágoas no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), e cafetina sacará que ele tem uma paixão não correspondida pela vilã da novela.

Na cama, Louise Marie ficará com medo de ameaça de morte que o amante soltará

Ela puxará conversa para tentar confirmar uma desconfiança que terá intuído. A de que Valentina transou com Eurico (Dan Stulbach) e, por isso, está manipulando o prefeito para fazer o que ela quer. "Deve ser muito doloroso viver tão perto de quem se deseja e descobrir que foi outro quem abriu a porta e chegou lá", comentará.

"Não entendi. Do que você está falando?", indagará Sampaio. "De sua patroa e o cunhado dela. Ou vai ter coragem de me dizer que estou errada... E que eles não estão se pegando?", provocará a guardiã.

Sampaio, porém, não abrirá o bico, apenas desconversará. Depois desse diálogo, ele entrará em casa e arrastará a amante pelos cabelos.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.