Ameaça

O Sétimo Guardião: Murilo enfrenta Sampaio e escapa por pouco da morte

Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) ficará na mira da arma do rival em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) ficará na mira da arma do rival em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO - Publicado em 22/03/2019, às 06h37

Murilo (Eduardo Moscovis) e Sampaio (Marcello Novaes) vão voltar a se enfrentar e por pouco a briga não terminará em morte. Após ver Valentina (Lilia Cabral) ser expulsa de sua casa, o ex-gato de O Sétimo Guardião voltará ao local para buscar seus pertences e dará de cara com o capanga de Olavo (Tony Ramos). A conversa entre os dois vai engrossar quando Sampaio jogar na cara do inimigo que foi para a cama com a vilã.

A megera finalmente vai ceder às investidas do ex-funcionário e transará com ele para tentar arrancar informações sobre os próximos passos de Olavo. Será depois disso que Murilo aparecerá no casarão.

"Olha ele! Achei que não ia mais te ver aqui", debochará Sampaio. "Não estou com paciência pra você hoje!", disparará o guardião. "Só eu chegar perto e você já foge?", provocará o capanga. "Vim só buscar minhas coisas... Dá licença!", pedirá Murilo.

O personagem de Marcello Novaes, então, falará sobre a noite que teve com Valentina. "Prometeu cuidar bem dela, mas não foi bem assim. Até me deixou tirar uma casquinha!", alfinetará ele.

"Como é que é?", reagirá o filho de Sóstenes (Marcos Caruso). "Precisa eu repetir? O chifre tapou seu ouvido?", provocará Sampaio, que levará um soco na cara. "Eu avisei! Te bati antes e ia bater de novo!", esbravejará o ex-gato.

Sampaio vai sacar a arma e apontar para o rival. "Eu também te avisei. Vai rindo... Toda ossada de caveira também ri!", dirá, com o dedo no gatilho preparado para atirar. Olavo chegará bem na hora para impedir que Murilo seja assassinado.

"Sampaio, não!", gritará o empresário. "Deixa eu acabar com esse abusado! Depois lavo o sangue do chão com gosto!", pedirá Sampaio. "Deixa ele pegar a trouxa e ir embora! Você só deve sujar a mão com o que eu achar que vale a pena, o que não é mais o caso aqui!", falará o personagem de Tony Ramos, que conseguirá convencer o funcionário a abaixar a arma.

A cena em que Murilo será ameaçado de morte está prevista para ir ao ar no dia 2.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 23/4 a 4/5

Terça, 23/4 (Capítulo 140)
Padre Ramiro conta para Aranha onde Mirtes passou a noite. Gabriel nomeia novos guardiães. Valentina reclama de não estar presente na reunião dos guardiães. Júnior conta a Geandro que terminou com Luz. Luz segue Sóstenes ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que reality show você pretende assistir agora?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook