Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tudo ou nada

O Sétimo Guardião: Lourdes Maria joga isca e dá beijaço em Olavo

Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) agarrará Olavo (Tony Ramos) em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) agarrará Olavo (Tony Ramos) em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2018 - 8h28

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai jogar todas as fichas para tentar fisgar Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião. Depois de se jogar na frente do carro do ricaço para fingir um atropelamento, ela o atrairá até sua casa e dará um beijaço nele. O ricaço ficará confuso ao ouvir a periguete dizer que está apaixonada e que pensa nele desde o primeiro encontro.

A garota verá o pai de Laura (Yanna Lavigne) na praça da cidade de Serro Azul e chamará atenção para ser seguida até a sua casa. Ela deixará a porta aberta, e ele, intrigado, vai entrar. "Eu ia passando. E como não lhe vi desde que voltei... Resolvi entrar pra saber se sofreu alguma sequela por causa do atropelamento", dirá o sócio de Valentina (Lilia Cabral).

"Sofri, sim. Desde aquele dia meu coração bate acelerado", responderá a garota, sedutora. Olavo morderá a isca da periguete e perguntará o que ela está sentindo.

"É o senhor, que não me sai da cabeça! Toda vez que fecho os olhos vejo o seu rosto. Mas sei que isso é um erro! O senhor é rico, eu não passo de uma moça pobre, se me apaixonar pelo senhor, não terei a menor chance. Mas isso é mais forte que eu! Como é que eu vou fazer pra lhe esquecer?!", falará ela.

O empresário dirá que tem um conselho para a jovem, mas ela não o deixará falar. Lourdes Maria surpreenderá o personagem de Tony Ramos com um beijo e o expulsará em seguida para fazer cena.

reprodução/tv globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai se declarar para o empresário em O Sétimo Guardião

"A culpa é sua! O beijo... Meus lábios ainda estão fervendo! O senhor me deixou assim, agitada... Louca! Por favor, saia, vá embora!”, disparará ela no capítulo que irá ao ar nesta quarta-feira (12) em O Sétimo Guardião.

Nas cenas seguintes, no entanto, o empresário deixará claro que não pretende cair no golpe do baú. A garota vai cercá-lo e tnetar ter um filho do ricaço e, com isso, ganhar uma "bolsa-bebê". Mas ele sentirá "cheiro de encrenca" na golpista.

Ela vai entrar no carro dele escondido e tomar a iniciativa. A ninfeta se sentará no colo de Olavo e quase o sufocará com um beijaço. "Para! Sei muito bem o que você quer", dirá o empresário. "Deixa eu expressar meu carinho", falará a estudante.

"Você quer é me comprometer, me amarrar, tirar lucro disso! Mas não adianta! Não nasci ontem! Sai do meu carro e volta pra Serro Azul", ordenará o personagem de Tony Ramos. Ela não sairá. Será ele quem se levantará do veículo.

reprodução/tv globo

Olavo (Tony Ramos) peceberá a intenção de golpe do baú da periguete em O Sétimo Guardião

Do lado de fora do automóvel, Olavo mandará ela procurar um garotão. Ela irá em sua direção, tropeçará, cairá no chão e fará uma "ceninha" para amolecê-lo. Lourdes não desistirá, o agarrará mais uma vez, e o "tiozinho" cederá à vontade.

Depois de transarem no chão, ele se levantará, sacudindo a poeira e falando que precisar ir embora. "Vamos! Só que agora não preciso mais ir no banco de trás. Vou no do carona", falará a personagem de Bruna Linzmeyer.

Ele responderá que não a convidou para sair e, por isso, não tem o dever de lhe dar carona. "Me espera! Não faz isso comigo", pedirá a garota. 

"Como você pode querer me largar aqui, depois de tudo que aconteceu entre nós?", indagará a jovem. "O que aconteceu entre nós, fica entre nós", responderá o empresário. "Por enquanto", retrucará Lourdes. "Será sempre a sua palavra contra a minha", falará o milionário. "A não ser que eu engravide", soltará a "novinha".

"Se isso acontecer, ajoelha que é milagre. Fiz uma vasectomia tem anos, boneca! Acha que sou trouxa? A primeira interesseira do seu tipo que tentou me aplicar um golpe da barriga, e se deu mal, hoje teria idade pra ser sua mãe", dirá o pai de Laura. 

Ele entrará no carro e sairá sob os gritos dela, histérica. "Olavo! Não me deixa aqui, Olavo! Por favor! Eu tava brincando, Olavo! Eu te adoro. Volta", berrará a jovem. Descontrolada, ela rasgará a própria roupa.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.