Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 18/8

O Rico e Lázaro: Sammu-Ramat trai amante para engravidar de Rabe-Sáris

Munir Chatack/Record

Sammu-Ramat (Christine Fernandes) seduzirá Rabe-Sáris (Gustavo Leão) em O Rico e Lázaro - Munir Chatack/Record

Sammu-Ramat (Christine Fernandes) seduzirá Rabe-Sáris (Gustavo Leão) em O Rico e Lázaro

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2017 - 6h59

RESUMO: Irritada com a indiferença de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), Sammu-Ramat (Christine Fernandes) decidirá seduzir Rabe-Sáris (Gustavo Leão) e será flagrada aos beijos com ele por Zabaia (Cesar Pezzuoli). A sacerdotisa, então, passará a sofrer chantagem do pai e terá a ideia de engravidar do soldado para prender o amante, por desconfiar que ele não pode ter filhos

Segunda, 14/8 (Capítulo 111)
Bêbado, Nabucodonosor tenta acertar Madai, mas acerta a orelha do servo. Em conversa com Zac, Elga não diz com quem pretende casar. Joana apresenta Malca aos familiares. Asher e Aksumai seguem para Meroé. Amitis recebe Daniel procura os sábios e avisa que precisa falar sobre a escravidão dos hebreus. Sammu-Ramat se irrita com a indiferença de Nebuzaradã. Ela encontra Rabe-Sáris bêbado e o seduz. Zelfa quebra os ídolos vendidos por Shamir e Tamir. Sammu-Ramat manda Rabe-Sáris se deitar em sua cama. Gadise sente tontura. Nitócris discrimina Raquel e Dalila. Fassur encontra Elga e diz que agiu por impulso. Zabaia entra no quarto de Sammu-Ramat e flagra a sacerdotisa aos beijos com Rabe-Sáris. Nabucodonosor elogia a beleza de Edissa e ordena que ela prepare seu banho.

Terça, 15/8 (Capítulo 112)
Edissa tenta se esquivar do rei. Darice não tem coragem para matar Shamiran. Sammu-Ramat manda Rabe-Sáris sair de seu quarto e é ameaçada por Zabaia. Fassur tenta se livrar de Elga. Rabe-Sáris mente para Nebuzaradã sobre a noite anterior. Daniel pede a ajuda de Nabonido e Evil-Merodaque para acabar com a crueldade no tratamento aos escravos. Gadise é amparada por Aspenaz. Amitis ordena que Edissa se retire do quarto do rei. Beroso encontra Isaque, pai de Malca, e conversa sobre Zac. Sammu-Ramat propõe um casamento para Darice. Nebuzaradã e Rabe-Sáris vão à casa de Ilana.

Quarta, 16/8 (Capítulo 113)
Nebuzaradã avisa que não permitirá a presença das pessoas carentes no reino e expulsa os necessitados. Joana tenta impedir, mas Zac pede calma. Sammu-Ramat ordena que Darice se case com Zabaia. Joana diz que falará sobre a atitude de Nebuzaradã com o governador Daniel. Sammu-Ramat diz a Nitócris que precisa de um objeto de Shamiran para enfeitiçá-la. Joana conta a Daniel que Nebuzaradã impediu o auxílio às pessoas necessitadas. Matias gosta de jogar e começa a apostar valores mais altos. Nebuzaradã troca farpas com Daniel. Nabucodonosor não atende aos pedidos de Daniel e Evil-Merodaque.

Quinta, 17/8 (Capítulo 114)
Daniel diz que continuará lutando a favor do povo de Israel. Matias mente para Gadise sobre a noite de jogatina. Nabucodonosor pede para Daniel interpretar seu sonho. Desconfianda da incapacidade de Nebuzaradã ter filhos, Sammu-Ramat decide engravidar de Rabe-Sáris. Nitócris rouba um fio de cabelo de Shamiran. Daniel decifra o sonho de Nabucodonosor e diz que se o soberano não mudar o coração, ficará afastado dos homens sete anos, como um animal. Zac se dispõe a ajudar Tamir e Shamir. Daniel lê a carta de Jeremias sobre a queda da Babilônia.

Sexta, 18/8 (Capítulo 115)
Hurzabum e Lior correm atrás de dois ladrões. Zac vai até a casa de Joana e encontra Malca. Fassur não encontra resposta para dar ao sermão de Zadoque. Nebuzaradã não aceita que Evil-Merodaque assuma o poder. Nitócris entrega a maquiagem e uns fios de cabelo de Shamiran para Sammu-Ramat. Isaque, pai de Malca, vai até a casa de Elga e pede para falar com Zac. Fassur chega no mesmo momento. Asher segue para longe da Babilônia. Hurzabum diz que apresentará Joana a Lior. Sammu-Ramat inicia um ritual com os cabelos de Shamiran. Evil-Merodaque se desespera ao ver a esposa desmaiar em seus braços. Raquel corre para avisar sobre o estado de Shamiran aos reis.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.