Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 24 a 28/7

O Rico e Lázaro: Joana termina noivado, e Zac tem ataque de fúria

Reprodução/Record

Igor Rickli (Zac) e Milena Toscano (Joana) em O Rico e Lázaro, novela bíblica da Record - Reprodução/Record

Igor Rickli (Zac) e Milena Toscano (Joana) em O Rico e Lázaro, novela bíblica da Record

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2017 - 8h12

RESUMO: Joana (Milena Toscano) resolverá terminar seu noivado com Zac (Igor Rickli), que ficará furioso e a beijará à força. Arrasado, o comerciante vai encher a cara na Casa da Lua e brigará com Nicolau (Raphael Montagner) ao chegar em casa. Elga (Denise Del Vecchio) tentará apartar e levará um soco do filho mais velho, que se arrependerá do ocorrido pela manhã

Segunda, 24/7 (Capítulo 96)
Asher fala de Joana para Lior. O corpo de Kassaia é velado. Zac bate em Fassur. Absalom fica triste com a vergonha que passou. Zac diz que Fassur deve ser apedrejado. O sacerdote implora pela ajuda de Elga. Neusta tenta convencer Joaquim a receber Edissa. Joana diz que não é necessário a pena de morte para Fassur. Zelfa impede as gêmeas de saírem de casa. Gadise diz a Matias que eles precisam casar logo. Sammu-Ramat se irrita ao ver Nebuzaradã sofrendo com a morte da princesa. Matias anuncia que irá se casar com Gadise. Em conversa com a serva Darice, Sammu-Ramat diz que fará Nebuzaradã esquecer Kassaia.

Terça, 25/7 (Capítulo 97)
Sammu-Ramat mente para Nebuzaradã e diz que Kassaia o traiu com Asher. Hurzabum chega ao palácio para dar aula de música a Belsazar. Rebeca fala do interesse de Dana por Rafael. Aliatis, um antigo servo do rei, reaparece no palácio com seu filho, Madai, e pede para voltar a servir o soberano. Nabucodonosor fica feliz ao reencontrar Aliatis. Rabe-Sáris provoca Joana. Lia retorna ao alojamento de escravas. Abednego pede Naomi em casamento, mas ela recusa. Mesaque e Sadraque começam a namorar Raquel e Dalila. Nebuzaradã tira satisfação com Asher e o ameaça.

Quarta, 26/7 (Capítulo 98)
Nebuzaradã chama Asher para um duelo. Oziel continua servindo Fassur. Gadise pede a autorização de Amitis para se casar com Matias. Fassur retorna à sinagoga. Edissa fica triste com a ausência de Joaquim. Absalom fica furioso ao ver Dana ao lado de Rafael. Talita e Samira planejam nova fuga. Zelfa visita Shag-Shag na casa da Lua. Talita se desespera ao vê-la no local, mas consegue se esconder. Samira tenta enrolar Elga para que ela não descubra que a irmã saiu de casa. Hurzabum pede para Zabaia ter paciência com Shag-Shag. Asher fala da futura luta com Nebuzaradã. Joana diz a Zac que quer romper o noivado.

Quinta, 27/7 (Capítulo 99)
Zac fica indignado com Joana e tenta beijá-la à força. Samira finge ser Talita para enganar Elga. Neusta visita Joaquim na prisão. Zac procura Asher e avisa que Joana rompeu o noivado. Irritado, Zac humilha um de seus clientes. Bêbada, Shag-Shag ofende Hurzabum. Amitis trata Nitócris com frieza. Darice diz que Nebuzaradã deseja ver Sammu. Zac bebe na Casa da Lua. Nebuzaradã e Sammu-Ramat vão para a cama e cobiçam o poder. Evil se declara para Shamiran. Ebede tenta confortar Gadise. Hurzabum pede Rebeca em casamento. Asher fala de seu desejo de vingança. Zac chega bêbado em casa e briga com Nicolau. Ele tenta acertar um soco no irmão caçula, mas acerta Elga.

Sexta, 28/7 (Capítulo 100)
Zac vai para o quarto cambaleando. Hurzabum pede a mão de Rebeca para Ravina. Zac acorda arrependido e se desculpa com Elga. Lior aconselha Asher a procurar Joana. Joana ajuda Rebeca a se arrumar para o casamento com Hurzabum. Zac se desculpa com Joana. Shag-Shag se recusa a ir no casamento do filho. Matias se mostra incomodado por ter que casar. Shamiran visita Joaquim e o aconselha a receber Edissa. Abednego pede para Daniel descobrir o motivo da recusa de Naomi. Sammu-Ramat desconfia que Nebuzaradã não possa ter filhos. Lior tenta defender Naomi e é açoitado por Larsa. Asher reencontra o príncipe Aksumai. Shag-Shag abandona a Casa da Lua. Rebeca e Hurzabum se casam. Matias também se casa com Gadise.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.