Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS ONZE

Os Dias Eram Assim: Flagrada com Renato, Alice é rejeitada pela filha

Reprodução/TV Globo

Sophie Charlotte (Alice) em Os Dias Eram Assim: momentos difíceis nos próximos capítulos - Reprodução/TV Globo

Sophie Charlotte (Alice) em Os Dias Eram Assim: momentos difíceis nos próximos capítulos

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2017 - 7h30

Nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, Alice (Sophie Charlotte) será rejeitada pela própria filha, Gabriela (Isabella Koppel), por ter se envolvido com Renato (Renato Góes). Manipulada por Vitor (Daniel de Oliveira), a garota dirá que não quer olhar para a mãe e partirá o coração da fotógrafa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de agosto. Gabriela e Lucas (Xande Valois) vão flagrar a mãe com Renato no ateliê e ficarão em choque. O garoto sairá correndo do local e acabará atropelado. O médico levará o filho da amada ao hospital e ajudará no tratamento.

Enquanto isso, Alice ficará com Gabriela na recepção e tentará se explicar. "Por favor, meu amor. A gente precisa se entender. Olha pra mamãe", dirá, mas a menina virará o rosto: "Não quero olhar pra você! Quero meu irmão. Meu pai! Menos você!".

"Não faz assim, filha. Me parte o coração. É assim que a gente enfrenta uma situação difícil: conversando, ouvindo o que o outro tem a dizer. Olha pra mim", pedirá Alice. "Só quero saber do meu irmão", cortará Gabriela.

Alice dirá que Lucas ficará bem, mas a filha sairá correndo ao avisar Vitor. O vilão dirá que foi ao hospital o mais rápido que pôde e brigará com a mulher. "Por que ele veio parar neste hospital. Eu quero saber o que foi que aconteceu com meu filho? Como aconteceu? Onde aconteceu? Me fala, Alice!", falará, revoltado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.