Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTE DE ÁTILA

O que acontece com Taís em Elas por Elas? Mário escancara decepção com irmã

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Késia com expressão séria na novela Elas por Elas

Taís (Késia) em Elas por Elas; modelo será exposta como amante de Átila (Sergio Guizé)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2024 - 18h30

Taís (Késia) terá seu maior segredo exposto e terá de lidar com as consequências em Elas por Elas. Roberto (Cassio Gabus Mendes) revelará que a modelo era a patinha de Átila (Sergio Guizé) para Mário (Lázaro Ramos). O detetive ficará extremamente decepcionado e confrontará a irmã na novela das seis da Globo.

O vilão se irritará ao descobrir o namoro de Lara (Deborah Secco) com o investigador no capítulo desta quinta (11). O advogado, então, decidirá instaurar o caos e acabar com o romance.

O primeiro passo do invejoso será contar para Mário a verdade sobre a última amante do sócio. "Você quer saber quem é a última patinha? Eu vou te contar", começará ele.

"Não vou cair na sua provocação. Você já apresentou uma patinha falsa e foi desmascarado na frente da Lara. Aliás, que papelão!", rebaterá o atrapalhado vivido por Lázaro Ramos.

"Mas dessa vez tenho certeza. Sei quem é a patinha. E você também sabe! Ela está bem debaixo do seu nariz. A patinha estava aqui o tempo todo. Só um detetive tosco como você não conseguiria descobrir. A amante do Átila estava debaixo do seu teto. No quarto ao lado. Comendo na mesma mesa, a mesma comida", ironizará ele.

"Do que você está falando? Seja mais claro!", pedirá Mário. "Serei mais claro. A patinha é a sua irmã. Quem estava com o Átila no dia que ele morreu era a Taís", revelará. O detetive se sentirá frustrado por não ter percebido que a própria irmã era a tão procurada patinha.

O filho de Evilásio (Cosme dos Santos) terá um acerto de contas com a modelo e escancarará sua revolta. Sem saída, Taís apenas pedirá que o detetive deixe que ela converse com Lara.

A mulher de Pedro (Alexandre Borges) tomará coragem e finalmente confessará para a amiga que tinha um caso com Átila. Ela ainda tentará se justificar e explicará que acreditava que o namorado se chamava Herbert e tinha uma vida completamente diferente.

Arrasada com a traição dupla, a madame cobrará a top model por não ter falado a verdade antes. Yeda (Castorine) e Cris (Valentina Herszage) também ficarão pasmas com a revelação e colocarão a mentirosa contra a parede. Taís, então, confirmará que espera um bebê de Átila.

Lara se sentirá extremamente enganada e escorraçará a gestante da mansão. Para piorar, a advogada cairá na manipulação de Roberto e acreditará que Mário já sabia a identidade da última amante do marido.

A personagem de Deborah Secco decidirá terminar o namoro com o detetive. Só que Taís e Mário formarão uma força-tarefa para proteger a protagonista das armações do vilão. Até Yeda se unirá aos dois na investigação contra Roberto.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.