NA SARJETA!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marino (Leandro Lima) e Antônio (Tony Ramos) em cena da novela Terra e Paixão: vingança suja
Marino (Leandro Lima) sofrerá represálias de Antônio (Tony Ramos) e se dará mal depois de ser desmascarado em Terra e Paixão. O fazendeiro cumprirá as ameaças e acabará com a carreira do delegado. "Eu quero o Marino na sarjeta, desempregado", disparará o vilão na novela das nove da Globo.
No capítulo desta quinta (19), o policial desabafará com Lucinda (Débora Falabella) e contará que o patriarca dos La Selva o ameaçou depois de ser preso. "O que você acha que ele pode fazer?", questionará a dona da pousada.
"Muita coisa. O doutor Antônio nunca teve limites. Grande parte dos erros, que eu cometi no passado como delegado, foi omitindo os crimes dele. E ontem, pela primeira vez, eu enfrentei o homem que eu sempre acobertei", temerá ele.
A situação ficará ainda pior quando Irene (Gloria Pires) revelar ao marido que Marino é o verdadeiro pai do filho de Graça (Agatha Moreira). O crápula humilhará a patricinha e, depois, irá atrás do policial.
"Eu acabo de descobrir que fui enganado por aquela piranha da Graça. E por você!", disparará o ricaço, completamente fora de si. "Desgraçado! Eu vim aqui dizer que vou acabar com a sua raça! Vou acabar com a sua carreira e a sua vida! Ninguém engana Antônio La Selva como você enganou sem levar uma bela punição... Se prepara!", avisará ele.
"O doutor se contenha! Eu sou uma autoridade!", retrucará o agente. "Marino, você é um homem vendido! Quer se fazer de honesto e paladino da justiça, mas é um mentiroso, um traidor!", acusará o mau-caráter.
Me apunhalou pelas costas! Depois de tudo que fiz por você, te dando relógio fino, carro do ano, você se juntou com a desclassificada da Graça para fingir que o menino era meu neto! Mas chega dessa história! Só quero que você saiba... Agora é meu inimigo, então me aguarde! Você não vai gostar do que vem pela frente!
Antônio pedirá a ajuda de Silvério (Samir Murad) para acabar com o delegado. "Bom, o que eu posso fazer é investigar pra descobrir algum deslize dele no exercício da função", dirá o advogado.
"Não se faça de tonto. Você sabe muito bem que o Marino sempre foi um corrupto. Quantas vezes eu molhei a mão dele, pra ele fechar os olhos? Mas eu não quero coisa miúda, quero coisa grave. Desde que não me envolva também, é claro", avisará o vilão.
"Mas e se eu não encontrar?", duvidará o engravatado. "A gente inventa. E não faça essa cara de santo do pau oco. Nós vamos fazer o que for preciso pra destruir esse sujeito. Eu quero o Marino na sarjeta, desempregado", exigirá.
O vilão contratará um capanga para plantar armas e drogas no quarto do policial. Marino acabará afastado do cargo depois de ser acusado de associação com o tráfico de drogas e armas.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.