Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇA GRAVE

Enganado, Antônio jura vingança a Marino em Terra e Paixão: 'Acabar com sua vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos com expressão séria em cena como Antônio La Selva na novela Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão; fazendeiro armará contra Marino (Leandro Lima)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2023 - 20h10

Antônio (Tony Ramos) se revoltará ao ser preso por Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão. A fúria do fazendeiro crescerá ainda mais ao descobrir que o delegado é o verdadeiro pai de Danielzinho. Ele ameaçará o policial e armará uma vingança implacável. "Vou acabar com a sua carreira e a sua vida!", jurará o crápula na novela das nove da Globo.

No capítulo desta terça (17), o juiz emitirá uma liminar para o ricaço paralisar a sondagem dos diamantes nas terras de Aline (Barbara Reis). Só que o vilão não cumprirá as ordens, debochará do documento e ainda expulsará o oficial de Justiça do terreno.

O profissional irá até a delegacia. "Eu já fiz o boletim de ocorrência e levei o incidente ao conhecimento do juiz", explicará, entregando um papel nas mãos de Marino. "Uma ordem de prisão preventiva contra Antônio La Selva! O senhor tem que prendê-lo agora!", exigirá.

O amado de Lucinda (Débora Falabella) cumprirá seu dever e dará ordem de prisão ao todo-poderoso. "O senhor descumpriu uma ordem judicial e ainda mandou agredir um oficial de Justiça. Doutor Antônio, o senhor está preso!", avisará.

"Você não seria doido de me prender por causa dessa besteira de ordem judicial. Eu não fiz nada! É a minha palavra contra a desse oficialzinho de merda!", retrucará o marido de Irene (Gloria Pires).

Marino pedirá para o fazendeiro o acompanhar até a delegacia. "Você sempre fez tudo errado. E isso não vai mudar. Não venha bancar o paladino da justiça pra cima de mim. Eu conheço bem o seu tipo. Quanto você quer? Seu preço costumava a ser até bem barato. Diga! Quanto você quer pra esquecer isso tudo?", subornará o vilão.

"Eu não quero nada. Só vim cumprir com a minha obrigação. Eu não queria ter que fazer isso, mas se o senhor resistir à prisão, eu vou ter que algemá-lo", insistirá o policial. "Está certo. Eu vou com você. Mas o que está fazendo comigo vai ter volta!", disparará Antônio.

Mais tarde, o ricaço será liberado da cadeia após conseguir um habeas corpus. "Preste bem atenção, Marino. Guarde na memória esse dia e o que eu vou dizer: eu vou acabar com a sua vida. O que você fez hoje foi assinar a sua própria sentença de morte", ameaçará o mau-caráter.

O que acontece com Marino?

A situação vai piorar quando Irene contar para o marido que o delegado é pai do filho de Graça (Agatha Moreira). O personagem de Tony Ramos não perderá tempo e irá atrás do rapaz.

"Eu acabo de descobrir que fui enganado por aquela piranha da Graça. E por você!", disparará ele, completamente fora de si.

Desgraçado! Eu vim aqui dizer que vou acabar com a sua raça! Vou acabar com a sua carreira e a sua vida! Ninguém engana Antônio La Selva como você enganou sem levar uma bela punição... Se prepara!

O vilão contratará um capanga para plantar armas e drogas no quarto do policial. Marino acabará afastado do cargo depois de ser acusado de associação com o tráfico de drogas e armas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.