ÚLTIMOS CAPÍTULOS
REPRODUÇÃO/GLOBO
Antenor (Tony Ramos) em cena de Paraíso Tropical; ele tomará golpe de Bebel (Camila Pitanga)
Antenor (Tony Ramos) terá de lidar com uma avalanche de problemas nos últimos capítulos de Paraíso Tropical. O empresário ficará arrasado após uma briga com Lúcia (Gloria Pires) e beberá todas. Esse ato desencadeará consequências catastróficas: o ricaço passará uma noite com Bebel (Camila Pitanga), que aproveitará para dar um golpe nele. Em seguida, dirigirá ainda embriagado, tentará subornar policiais e será preso.
O estado emocional fragilizado de Antenor fará com que ele caia em mais uma armação de Olavo (Wagner Moura). O canalha terá a ideia de dar um herdeiro ao milionário.
Bebel achará a ideia arriscada, mas, como ela já terá descoberto que está grávida, concordará em entrar em mais esta pilantragem. A ideia dos dois será que Bebel passe uma noite com Antenor para, posteriormente, afirmar que o filho que está esperando é dele.
Assim, Olavo fará companhia ao personagem de Tony Ramos, que estará arrasado pelo aparente fim de seu casamento com Lúcia. O personagem de Wagner Moura fará questão de incentivar que o patrão exagere na bebida alcoólica.
Em determinado ponto da noite, Bebel se aproximará, e Olavo incentivará a interação entre os dois. Daniel (Fabio Assunção) verá a cena e tentará levar Antenor embora, mas o ricaço reagirá com grosseria e se recusará a ir para casa.
O bêbado gostará da companhia de Bebel e a levará para o quarto. A prostituta concluirá, assim, sua parte no plano de enganar o homem e garantir um futuro a seu filho.
O pesadelo de Antenor, no entanto, ficará ainda pior. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (25) da novela do Vale a Pena Ver de Novo, ele resolverá pegar estrada mesmo debaixo de uma forte chuva. Uma barreira cairá, e o empresário resolverá ir por uma rota alternativa. Ele, no entanto, não estará prestando muita atenção no trânsito e atropelará um animal.
Um guarda aparecerá no local e tentará impedir que Antenor continue a viagem. Ele se revoltará e oferecerá suborno ao oficial, que o prenderá pelo ato ilícito. Na delegacia, o personagem de Tony Ramos ainda reagirá com arrogância e será levado para uma cela, longe de todo o luxo ao qual ele está acostumado.
Antenor terá direito a um telefonema, e horas depois seu advogado aparecerá para soltá-lo. Após se recompor de todo este caos, ele pedirá desculpas a Lúcia, a Paula (Alessandra Negrini) e a Daniel e conseguirá se reconciliar com os três.
Paraíso Tropical foi ao ar originalmente na Globo em 2007, no horário das 21h, e está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Ela será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3/5
Sexta, 3/5 (Capítulo 114)
Antenor demite Olavo e chama a polícia. Olavo e Jáder fogem e são atingidos. Paula, Hermínia e Clemente pressionam Jarbas e ele acaba falando que trocou as amostras de sangue. Paula abre a porta do quarto ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.